Minha Figura

“Ele é competente”, diz Ildon Marques sobre Luis Fernando

18.10.13
Ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques
Do site Gazeta da Ilha

Uma das grandes referências políticas da região tocantina, o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, durante entrevista ao jornalista Connor Farias, fez referências elogiosas ao secretário Luis Fernando Silva, pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB.

Ao ser questionado pelo entrevistador, Ildon Marques, disparou:

“Ele é competente. É decente. É uma pessoa gostosa de você estar junto dele. Se o Maranhão for governado pelo Luis Fernando, o Maranhão vai experimentar um técnico decompetência dirigindo o Maranhão. Quem sabe nossos investimentos na área industrial irão alavancar e muito”

Secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva
Logo em seguida, após ser lembrado do elogio que foi feito recentemente pelo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), a Luis Fernando, Ildon Marques emendou:

“Se um aliado do Flávio Dino está reconhecendo esses valores dele, é mais legítima a fala dele do que de um aliado da Roseana”.

No vídeo cujo link está disponível neste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=HkAYTNliy-A&feature=youtu.be assista o trecho da fala de Ildon Marques sobre o secretário de Infraestrutura do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário