Minha Figura

CPL dá adeus ao prédio na Rua Menino Deus e novo endereço dos problemas do governo Léo Coutinho é no antigo Fórum Artur Almada Lima

16.10.13
Os problemas daqui...
Pode até parecer uma piada pronta, mas a problemática Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Caxias está funcionando desde segunda-feira, 14, no prédio do antigo Fórum Artur Almada Lima, na praça Gonçalves Dias.

...Foram parar aqui.
O referido prédio era chamado durante muitos anos de Casa de Justiça, o que muitos caxienses ainda se referem a ele dessa forma, sendo batizado há cerca de 15 anos com o nome do ilustre desembargador caxiense, Artur Almada Lima.

Sendo Fórum Artur Almada ou Casa de Justiça, era ali que durante várias décadas o caxiense tinha naquele logradouro público a respeitabilidade e a representatividade de direitos e deveres do cidadão.

Com o prédio das promotorias de Justiça em Caxias anexados no mesmo espaço daquele edifício, ficou mais fácil, e prático, a requisição de documentos cruciais para apuração de supostas fraudes e ilicitudes que a CPL de Caxias foi suspeita de praticar em vários certames ali realizados.

Na sexta-feira, 11, o titular do blog flagrou o caminhão da mudança estacionar na Rua Menino Deus e levar mesas, cadeiras, computadores e caixas de documentos de licitações feitas no saudoso prédio que tantas alegrias deu à imprensa.

O caxiense deve se acostumar logo, logo com a imagem e as manchetes que irão acontecer no prédio da Praça Gonçalves Dias.

O endereço pode ser novo, mas os problemas serão os mesmos de sempre.

0 comentários:

Postar um comentário