Minha Figura

Caçamba desgovernada derruba grade de proteção de igreja no Morro do Alecrim

29.10.13
Uma caçamba desgovernada por pouco não provoca um grave acidente por volta das 11h40 desta terça-feira (29), em Caxias (MA). O veículo que transportava areia lavada apresentou problemas nos freios vindo a colidir com a grade de proteção e mureta da Igreja de Nossa Senhora do Sorriso, localizada na subida do Morro do Alecrim, ao lado do Farol da Educação.

De acordo com o motorista do veículo, identificado por Erick Clayton, 25 anos, no momento que apresentou problemas mecânicos na caçamba, ele consegui desviar de outros dois carros que estavam estacionados no acostamento da via pública e para evitar o pior, a única alternativa foi "jogar" o carro contra a mureta. A caçamba, placa LIV 4636, de Timon, parou a menos de 3 metros da parede da igreja.

Não muito distante do local da batida, exatamente no "Pé da Ladeira", vários operários do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias estavam trabalhando na substituição dos canos de amianto, o que provavelmente provocaria uma tragédia, caso o veículo descesse o morro.

A carrada de areia estava vindo de Timon, Erick Clayton afirma que dirige desde os 15 anos de idade e garante ter sido a primeira vez que passou por uma situação como esta. (Fonte: Mano Santos/portal Noca).

0 comentários:

Postar um comentário