Minha Figura

Assim eles tratam quem não segue a cartilha do chefão…

24.10.13
Chefão comunista Flávio Dino: só a ele são as glórias…
Do blog do Marco D’Eça

A tentativa de desqualificação da deputada Eliziane Gama (PPS) pelo colega Marcelo Tavares (PSB) – revelada nos blogs de Jorge Vieira e de Gilberto Léda – é só mais uma mostra de como os aliados do chefão do comunismo Flávio Dino agem com aqueles que não aceitam suas ordenanças.

Para Tavares, Eliziane só serve para fazer o que querem Dino e seu mentor, José Reinaldo Tavares (PSB).

Para ser candidata, desobedecendo o chefão, ela não serve.

“Ainda que houvesse um terremoto político e nós fôssemos obrigados a coligar com o PPS, com certeza o PSB seria a cabeça da chapa por possuir em seu quadro políticos mais representativos que a deputada”, disse.

Mas Tavares apenas reproduz um pensamento do próprio chefão Flávio Dino.

Para Flávio, só eles são qualificados. Os outros só servem para segui-los. E quem não segue, é taxado de todo tipo de desqualificação.
Eliziane Gama, que ousou desafiá-lo: todo 
tipode impropério

Outro exemplo é o vice-governador Washington Oliveira (PT).

Oliveira sempre lutou em favor das articulações de Dino – contra gente como Dutra e Márcio jardim, inclusive. Em 2008, partiu dele a articulação para fazer de Dino candidato a prefeito com o apoio do PT.

E novamente contra Dutra e Márcio Jardim.

Hoje, Washington é taxado de “traidor da oposição” pelos asseclas de Flávio Dino, enquanto Dutra e Márcio Jardim são vistos como aliados do comunista.

Por outro lado, o chefão comunista agregou figuras como Othelino Neto (PCdoB), Waldir Maranhão (PP) e Raimundo Cutrim (PCdoB), cujas biografias não são o que se podem chamar de bonitas.

E é esta gente que já mudou São Luís (?).

E que quer a mesma mudança no Maranhão…

0 comentários:

Postar um comentário