Minha Figura

Vereadora Benvinda Almeida denúncia pagamentos exorbitantes para casas alugadas pela Prefeitura de Caxias

13.9.13
Vereadora Benvinda Almeida
A vereadora Benvinda Almeida ocupou a tribuna da Câmara no início desta semana para denunciar o que ele chamou de “farra de aluguéis” feitos pela Prefeitura de Caxias durante o período que a família Coutinho comanda o município.

De acordo com a parlamentar, casas que não seriam alugadas por mais de R$ 1.000, 00 (mil reais) por mês, estão servindo à Prefeitura por valores bem acima que aqueles praticados pelo mercado.

“Ficamos perplexos quando verificamos casas com aluguéis de 2, 3 e até 4 mil reais por mês”, revelou a vereadora apresentando vários imóveis espalhados pela cidade cujos proprietários são partidários do grupo dominante da cidade.

O vereador Luis Carlos Ximenes disse na mesma sessão da Câmara que esses aluguéis absurdos servem como um cabresto aos donos dessas casas.

“É uma forma de segurar o apoio político dos proprietários desses imóveis”, disse Luis Carlos em aparte ao discurso da colega Benvinda.

“Não existe um critério técnico para esses aluguéis, e isso se constitui em uma prática vergonhosa em nosso município”, finalizou a vereadora.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Farra de irregularidades ! Falta de vergonha na cara !

    Nossa cidade virou um Circo !

    " Respeitável público, o Circo de Soléo é realmente um sucesso !!!"

    Atrações imperdíveis !

    "Malabaristas da Bahia, Mágico da licitações, Trapezistas do cerimonial, domadores das feras da câmara, a Rainha do terror da saúde, etc"

    Aproveitem pois ele só fica na cidade até 2016 !"

    E o palhaço quem é ? É o povo, é o povo !

    Carlos 'oberto' cadê a água criatura !

    Tô vendo aqui agora: Empurrou a dondoca da Cecília goela abaixo mesmo na folha do Projeto Social do SAAE num é ? Rapaizinho experto ! Me dê um autógrafo 'dispois'.. Tá acabando doutor ! Tá acabando !

    maurício de olho na costela gorda de Village

  1. Anônimo disse...:

    Ainda achava que ninguém veria isto, salvo que as residências tidas como secretarias são de pessoas com influencia no município dai então o descrédito das ações da câmara, agora esta tomando ares de política. Essa coisa que antes era feita sem oposição podia ter outro nome, menos política. E para quem acha que é perseguição, o nome é lisura nas ações e transparência no que é feito.

Postar um comentário