Minha Figura

Vereador e secretário de Cultura de Caxias, Léo Barata, é preso durante encontro do PSB na Assembleia Legislativa

13.9.13
Léo Barata foi preso ao
xingar e empurrar major
O vereador e secretário de Cultura Léo Barata (PSB) de Caxias foi preso ainda pouco na Assembleia Legislativa durante o encontro do PSB, que recebe o presidenciável Eduardo Campos e também que apresenta a nova executiva estadual do partido no Maranhão. O parlamentar da cidade do leste maranhense foi preso ao desacatar e agredir o major Dickson.

O ambiente está muito cheio e não existe mais espaço para entrada de convidados, dessa forma o vereador Léo Barata se irritou e disse que era convidado, além de ser membro da executiva municipal do PSB em Caxias, por isso teria direito a ter um lugar na platéia, o oficial da Polícia Militar, informou ao socialista que não tinha mais condições de entrar mais pessoas no auditório, diante disso Léo Barata, disparou: "vai tomar no ..." e deu um tapa na costa.

Após a reclamação do vereador se instalou uma verdadeira confusão no adutitório Fernando Falcão e o major deu voz de prisão ao vereador. No momentou ocorreu um empurra-empurra, mas conseguiram deter Léo Barata, até que ele foi retirado do local e está sendo mantindo detido em uma sala na Assembleia Legislativa.

Do blog de Diego Emir

0 comentários:

Postar um comentário