Minha Figura

Timon - Luciano Leitoa se reúne com feirantes da Ceasa

17.9.13

Reunião com feirantes de Timon
Para discutir o processo de reestruturação da Ceasa, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, se reuniu com os feirantes do local na tarde desta segunda-feira (16). O objetivo foi debater os principais investimentos melhorias a serem realizados. Também participaram do encontro o diretor da Ceasa, Raimundo Lima; Secretário Municipal de Agricultura, Luis Segundo; o Assessor Especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Rafael Sousa; e vereador Raimundo Novaterra.

Na oportunidade o Prefeito ouviu solicitações e sugestões dos feirantes presentes. Foi proposto a formação de uma comissão com representantes de cada segmento dos produtos comercializados dentro da Ceasa para que participem do processo de reestruturação. Ficou acertado que na próxima quarta-feira (18), os feirantes entreguem ao Assessor Especial da Seinfra, Rafael Sousa, uma lista com os nomes que irão compor a comissão.

"Estamos estudando muitas melhorias para serem implantadas na Ceasa. Por isso é justo que os feirantes participem desse processo sugerindo e nos mostrando suas necessidades. Estamos trabalhando para mudar a realidade da cidade de Timon e ainda temos muito que fazer. A Ceasa é uma de nossas prioridades", explicou o Prefeito.

O Secretário de Agricultura destacou os investimentos que já foram realizados no local. "Já investimos em limpeza, segurança e iluminação. Limpamos a caixa d'água, que quando assumimos a gestão, segundos os permissionários, encontrava-se há mais de seis meses sem ser limpa. Pedimos a colaboração de todos para que nos ajude a organizar a Ceasa”, destacou.

Permissionário da Ceasa há três anos, Petrônio Rodrigues comenta que acredita na mudança do local. “As coisas já estão melhorando, a limpeza é visível e confio que vão melhorar ainda mais. Acho importante e admiro a vinda do Prefeito aqui para nos explicar e pedir nossa ajuda para que possamos mudar a realidade que hoje a Ceasa se encontra”, finalizou. (Fonte: Secom/Timon).

0 comentários:

Postar um comentário