Minha Figura

Tays Coutinho surpreende mais uma vez na Câmara: “Tento segurar minha língua para não ouvir tanta besteira”.

19.9.13
Vereadora Tays Coutinho
A vereadora Tays Coutinho bem que tenta, mas a cada sessão do parlamento ela não consegue parar de se superar.

Nesta quarta-feira, 18, assim que o vereador Catulé comentou sobre a viagem da família Coutinho à Europa, a representante do clã não se conteve: “Tento segurar minha língua para não ouvir tanta besteira”, iniciou a vereadora num prenúncio de que quando vai usar a palavra, algo de diferente será ouvido.

Meus familiares foram à Europa para se divertir, pois são bem sucedidos”, justificou a Tays que continuo tecendo elogios financeiros a excelente condição de vida que os familiares possuem.

O meu tio Humberto é um médico bem sucedido e sempre trabalhou muuuiiitooooooo”, carregou a vereadora tentando aumentar a grandeza do que ela acredita ser um trabalho digno do seu tio.

Como não poderia deixar de ser, a platéia vaiou copiosamente a prima de Léo Coutinho.

Se continuarem a vaiar eu irei acabar a sessão”, protestou a presidente Ana Lúcia sempre atenta as manifestações do público contra os vereadores governistas.

Encerrando a sua oratória, Tays abordou as demissões feitas no município.

Esse negócio de 1.200 demissões na Prefeitura é mentira e a oposição tem que fazer seu papel, que é mentir e enganar”, finalizou a representante dos coutinhos na Câmara.

A Tays devia discursar em toda sessão”, comentou um oposicionista ao deixar o plenário por acreditar que ela na verdade ajuda e muito a oposição com suas intervenções.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Anônimo disse...:

    duas vereadoras governistas, mas pior n é Tais é a Tal irmã que só mostra serviço nos seus negócios pessoais e não com o povo que votou nela e com nossa cidade.

  1. Anônimo disse...:

    Me envergonha dizer que esta e outros nos representa, é muito triste não sabem nem falar....é da pedreira...nada contra mas ser uma parlamentar deveria se expressar melhor...FORA COUTINHOS!!!

Postar um comentário