Minha Figura

Roberto Costa manda Flávio Dino largar boquinha onde ele não faz nada pelo Maranhão

18.9.13
Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), o deputado Roberto Costa (PMDB) foi a Tribuna da Assembleia para parabenizar o PSB pela postura adotada de entregar os cargos que mantém no Governo Federal para que possa definitivamente assumir o campo de Oposição a presidenta Dilma Rousseff (PT).

A decisão do PSB é acertada, pois é visível que tem um candidato para 2014 e seria incoerente continuar fazendo parte do governo que irá enfrentar nas urnas”, declarou.
Dino e Campos: namoro ou amizade?

Além de parabenizar a atitude do PSB, Roberto Costa também cobrou um posicionamento do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). O comunista tem participado de eventos que fortalecem a candidatura de Eduardo Campos a presidência da República.

O que impressiona é o posicionamento de Flávio Dino, que é empregado da presidenta Dilma e tem demonstrado claramente apoio ao projeto de candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos”, disse.

Roberto Costa foi ainda mais duro e afirmou que Flávio Dino precisa ter o desapego pela coisa pública.

O Flávio Dino precisa ter a mesma coragem, a mesma coerência e o desapego a coisa pública e entregar o seu cargo, pois sua postura tem sido incoerente e injusta com a presidenta Dilma”, finalizou.

Durante todo o período em que Flávio Dino, comanda a Embratur, não se tem notícia de nenhuma ação concreta por parte do órgão em benefício do Maranhão, mesmo com o orçamento de mais de R$ 200 milhões por ano.

0 comentários:

Postar um comentário