Minha Figura

Prefeitura de Timon leva lazer aos bairros

12.9.13
A Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Timon (Semdel), dará início, no próximo sábado (14), ao projeto “Um dia de Lazer na Comunidade”, que se propõe a oferecer momentos de lazer, atividades esportivas e recreativas para a criançada dos Bairros da periferia da cidade.

O primeiro local a receber a caravana da Semdel será a quadra da Vila Bandeirantes. No sábado, de 8h às 12h, serão oferecidas atividades como futsal, voleibol, handebol, recreação e brincadeiras em piscinas de bolinhas, gangorras, escorrego e balão pula-pula.
O projeto “Um dia de Lazer”, como o próprio nome define, será realizado em apenas um dia em cada comunidade – uma vez por mês, em um local e data a ser definida pela Semdel.

Objetivo - O objetivo do projeto é oferecer lazer, além de ser utilizado como ferramenta para socialização, interação entre as comunidades envolvidas, com suas vivências, brincadeiras, jogos e atividades lúdicas, possibilitando a valorização da autoestima e respeito pelo outro.

“Com este projeto ofereceremos atividades esportivas para as comunidades mais carentes que não têm acesso ao esporte. A nossa meta é contemplar vários bairros, em especial os que são considerados de áreas de risco, para que possamos proporcionar condições para que as crianças e jovens tenham lazer e divertimento”, conta Antônio Lucélio, secretário da Semdel. (Fonte: Secom/Timon).

0 comentários:

Postar um comentário