Minha Figura

Prefeitura de Timon empossa novos membros de Conselhos

26.9.13
Na manhã desta quarta-feira (25), em solenidade no Centro de Capacitação Wall Ferraz, o Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e o Secretário Municipal de Assistência Social, Saney Sampaio, deram posse aos membros do Conselho Municipal do Idoso e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na oportunidade os conselheiros realizaram o juramento de posse, assumindo a responsabilidade de atuação ativa nos respectivos Conselhos. O Secretário Municipal de Assistência Social, Saney Sampaio, reforçou aos membros dos Conselhos a importância da atuação de um conselho forte atuante e cobrador.

“Queremos solicitar a ajuda de todos nos desafios que temos pela frente como a retomada do título de Prefeito Amigo da Criança, para isso é fundamental que os conselheiros atuem conosco, e no plano Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente que não é um plano do executivo, muito pelo contrário, é um passo dado por toda a sociedade civil. Então a implantação de um conselho atuante só vai facilitar a implementação das políticas públicas”, enfatizou, Saney Sampaio.



Já o prefeito de Timon Luciano Leitoa cumprimentou a participação de todos os representantes da sociedade civil, citando a todos nominalmente. E reforçou que administrar é compartilhar responsabilidade daí a importância de cada ator da sociedade civil. “Pedir a ajuda de todos os conselheiros para juntos construirmos a cada dia uma cidade mais igualitária”, finalizou.

A lista com os nomes dos conselheiros empossados pode ser conferida no Diário Oficial do Município, na publicação desta quarta-feira (25), através do seguinte link: http://www.timon.ma.gov.br/diario/diario.php?pg=publi

0 comentários:

Postar um comentário