Minha Figura

Prefeito de Timon cumpre a palavra e entrega via asfaltada dentro do prazo por ele estabelecido

11.9.13
“É com muita satisfação que entrego a Avenida Tiúba pronta, conforme o prometido e dentro do prazo combinado”,  Observou Luciano
Via asfaltada
 O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, foi recebido pelos moradores das proximidades da Avenida Tiúba para a inauguração da obra de melhoramento do local, na tarde desta segunda-feira (09). A ação é uma reivindicação da comunidade atendida pela Prefeitura. O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e populares.

Para a obra, foram investidos R$ 117 mil com recursos próprios. A avenida recebeu 1.200 metros de Tratamento Superficial Simples (TSS), que consiste em uma camada de pavimento efetuada com ligante asfáltico com a capacidade de proporcionar melhorias em vias de leito natural, deixando-as em boas condições de tráfego.

O Prefeito Luciano Leitoa destacou que deixar a via em condições de tráfego é uma obrigação que foi cumprida. “Há um mês me reuni com os moradores que pediam uma solução para a poeira que o tráfego de veículos causava e me comprometi em resolver o problema. É com muita satisfação que entrego a Avenida pronta, conforme o prometido e dentro do prazo combinado. Vamos continuar investindo na cidade para mudar a realidade de Timon. Temos muita coisa ainda para fazer”, frisou.

Moradora do local há três anos, a doméstica Maria Vitória conta que a obra proporcionou qualidade de vida. “Tenho um filho de dois anos que sofria muito com problemas respiratórios devido à grande poeira da avenida. Agora a realidade é outra, fiquei surpresa com a rapidez que tudo andou. A saúde do meu filho agradece”, concluiu.
Luciano no discurso de entrega da via 
O assessor especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Rafael Sousa, explicou que a técnica aplicada na Tiúba é resistente e não levanta poeira. “O material usado é suficiente para atender a demanda da avenida, tem resistência e durabilidade. Estamos fazendo ainda um planejamento para a implantação de meios-fios e calçadas”, pontuou.

Mais obras - Outras obras de infraestrutura prosseguem sendo realizadas pela Prefeitura de Timon, por meio da Seinfra. Uma delas foi o asfaltamento da Avenida Luis Firmino de Sousa, localizada nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA). O trecho compreendido estende-se da Rua 5, do Bairro Mutirão, até o Parque de Vaquejada. Também receberam asfaltamento a Avenida João Paulo II, no Bairro Cidade Nova, a Rua 90, no Parque Piauí e a Rua Manoel Gomes. (Fonte: Portal Hoje).

0 comentários:

Postar um comentário