Minha Figura

Polícia recupera carro roubado no Piauí

27.9.13
Um Fiat Strad, cor cinza, placas NIL - 5225, do estado do Piauí foi recuperado pela polícia militar de Caxias (MA), na tarde desta quinta-feira (26). O Veículo havia sido tomado de assalto no último dia 17, na cidade de Teresina.

O carro foi recuperado quando uma viatura fazia ronda próximo de um posto de combustível, localizado às margens da BR-316, e os policiais observaram o veículo em atitude suspeita rebocando por uma corda outro veículo marca Honda, modelo Civic, cor preta, placa LWI - 5549. Após consulta, os policiais obtiveram a informação que o primeiro veículo era produto de roubo.

Durante a abordagem, o motorista do Strada empreendeu fuga enquanto o condutor do Civic foi detido na hora. Ele foi identificado por Carlos Henrique Costa Cardoso, 35 anos, eletricista, residente na Rua 10, nº 840, bairro Parque Alvorada, Timon - MA.
 
Na delegacia Carlos Henrique disse à delegada de plantão que um indivíduo foi até a oficina onde trabalha e disse que tinha um carro com problemas elétricos na cidade de Alto Alegre. Os dois se deslocaram até aquela cidade no veículo roubado e na volta passaram por Caxias, na tentativa de carregar a bateria do Honda Civic.

Quando passavam pelo posto de combustível um dos indivíduos saiu do carro dizendo que iria providenciar uma bateria. Foi nesse momento que a abordagem policial aconteceu. Carlos Henrique foi conduzido até a Delegacia e o caso está sendo investigado.

O veículo roubado já foi devolvido ao respectivo proprietário e o outro veículo ficará guardado até que o dono apareça.

Fonte: Mano Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário