Minha Figura

Oposição tinha razão!!! Léo Coutinho só queria ganhar tempo e PCCS da Guarda Municipal não chega na Câmara

16.9.13
Léo Coutinho traz em seu
peito a resposta para os
guardas municipais
Parece que o prefeito Léo Coutinho não tem palavra. Pelo menos no episódio do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos guardas municipais, ele deu uma demonstração que não honra o que diz.

É que o prazo dado pelo próprio Léo Coutinho aos guardas municipais, em reunião ocorrida no Condomínio Village, endereço dos milionários que giram em torno do Palácio da Cidade, no dia 14 de junho deste ano, o mesmo prometeu que em 90 dias iria apresentar ao legislativo o tão sonhado PCCS da categoria.

O prazo de 90 dias expirou em 14 de setembro, ou seja, no último sábado. Como não tem sessão ordinária da Câmara nos finais de semana, logicamente esse prazo seria hoje, dia 16.

Este blog noticiou logo nas primeiras horas da manhã que o prazo dado pelo próprio prefeito havia expirado no final de semana e que, caso Léo Coutinho cumprisse a palavra, o PCCS seria apreciado nesta segunda-feira.
PCCS da Guarda Municipal toma
doril e não é visto na Câmara

Com a Câmara lotada de populares, vários guardas municipais, além daqueles que trabalham na segurança do legislativo, também compareceram na esperança de conhecerem as diretrizes do conjunto de regras e normas que irão reger os salários e a carreira desses valorosos profissionais.

Este blog acreditou que o prefeito Léo Coutinho fosse honrar a palavra e fosse reconhecer o real valor da Guarda Municipal de Caxias.

Ledo engano! O ocupante da principal cadeira do Palácio da Cidade não se deu sequer ao trabalho de enviar uma outra desculpa aos membros da GM.

De acordo com o vereador Catulé, que não estava presente à sessão, quando pediu um prazo de 90 dias para apresentar um PCCS da Guarda Municipal, o prefeito queria na verdade era ganhar tempo e esfriar o movimento.

“Ele fez isso, enganou os guardas, porque tinha medo da força do movimento grevista deles, pois o peso da farda é muito grande e temia um efeito cascata de protestos nas outras categorias profissionais do município que clamam por direitos”, disse o vereador Catulé em contato telefônico com o titular do blog.


É esperada para os próximos dias uma manifestação dos guardas municipais onde poderão retomar as manifestações como forma de fazer valer os seus direitos.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    DDEUS ME PERDOE.CONFIAMOS EM VOCê LÉO. QUE TODA PRAGA DO MAL CAIA SOBRE VOCÊ...SÓMENTE ASSIM VAI OLHAR PRA NOSSO POVO,NOSSA GUARDA,NOSSA GENTE.VOCE HOJE É A MAIOR VERGONHA DO MARANHÃO.FAZ UM FAVORZÃO PRA GENTE:SOME DAQUI DE CAXIAS.SOME.NAO VOLTA NUNCA MAIS.VAI TIMBORA . MAIS FRACO QUE CALDO DE PETECA.NA MINHA CASA VOCE NUM FAZ MAIS REUNIAÕ DE M....NENHUMA.....NEM ADIANTA PEDI PRA NIGUEM DE MINHA FAMILIA..QUERIA QUEN TU SENTISSSE UM POUCO DO QUE O POVAO TÁ SENTIDO.SOME DAQUI..SEI Q VC VAI LER ESSA MENSAGE..QUE TODO O DIABO TE PERSIGA A PARTIR DE AMANHA...ASSIM TU PAGA O QUE TU FEZ NESSES MES DE ADIMINISTRASAO

  1. Anônimo disse...:

    guardas municipais vejam se da proxima vez voceis fazem uma manifestação de respeito, de moral..quer aprender assistam o jornal todo dia.aprendam esse minino tá fazendo voceis de gato e sapato..o melhor de gato e coturno.....

  1. Anônimo disse...:

    HONRE PELO MENOS O SEU SOBRENOME.PENSE NO SEU FILHO SENDO UM GUARDA MUNICIPAL.VOCE VIVE NO MUNDO DA LUA.ANDÁ POR AI COMO TEU TIO HUMBERTO ANDAVA VC NUM ANDA NÉ,,,,O TANTO DE VAIA IA SERR FEIO DEMAIS.LÁ EM TIMON O POVO IA ESCUTÁ..GENTE CADE A MAE EO PAI DESSE RAPAZ Q NNUM CONVERSA CUM ELE.JANANICE

  1. Anônimo disse...:

    leonado sem palavra,que papelao.sente vegonha nao?????? dorme tranquilo dorme/? povinho ta se laskando de buraco,doenca, falta de agua,nesse calor,,,vo ligar pro suricate seboso fazer uma semana de propaganda do teu nome.aí tu acorda

  1. Pelas contas do rosário e eu pensava que esse menino prefeito fosse cumprir a palavra com a guarda e chamar as outras categorias para discutir reajuste salarial.

  1. Anônimo disse...:

    gora, é só vocês confiarem em Flavio Dino, Já imaginaram o comunista governador!!!não quero nem sonhar com esta situação, e olha que já fui eleitor ferrenho de FD.quanodo Humberto Coutinho nos colocou em jacar e nos vendeu a ele.depois nos vendeu a Nice lobão
    somo um bando de idiotas ,ou eramos.precisamos ser livre,so assim conquistaremos nossa liberdade.nunca me esqueço desse moço.se fazendo de santo,agora se torna um verdeiro \ditador malvado,comprando vereadores as cutas do sofrimento desse mesmo povo que acreditou nele.como bem diz \catulé, Um projeto de Prefeito.vou mais além, me lembro do brinquedo assassino da televisão.mata sem pena e piedade. esse menino é tal malvado quanto aquele boneco do brinquedo assassino.O pior nesta história os \vereadores apoiarem incondicionalmente,quanta tristeza!!!Enquanto isso,flata tudo em nossa cidade.até prefeito.O Saae hoje , é uma maquina de enricar diretores.mais continua faltando agua na cidade. Eita prefeito bom bom, só nos resta uma esperança, é a Promotora Carla pedir a cassação deste prefeito e depois se preparar para pedir do Vice,já quem vai mandar é \junio martins,um dos maiores ladrões desse governo, já ue os maiores ,são,Berilo e Josvalda.a dupla dinanmica do Governo do Leo, dos Barrosos, e dos Coutinho.Pra se ter uma ideia, todas licitações de confecção de roupas, sempre está presente a irmã de Josvalda ganhando tudo ou quase tudo.fique atenta dra Carlas, confiamos e você. O ROUBO ESTA ESCANCARADO NA ADMINISTRAÇÃO. UM ABRAÇO. ANTONIO JOSÉ DO CENTRO.

Postar um comentário