Minha Figura

Hoje é o grande dia: governo Léo Coutinho vai finalizar licitação de publicidade?

23.9.13
Não cumprindo as notificações do Ministério Público que pediam a anulação da licitação de publicidade (Concorrência 005/2013), o governo Léo Coutinho prepara para hoje (15:00hs), a última sessão da referida licitação.
Léo Coutinho demonstra ser o mais
corajoso e destemido membro da
família Coutinho ao bater de
frente com o MP

O titular do blog vai estar presente e tentará obter cópias dos documentos referentes ao certame e que estão repletos de irregularidades, bem mais que aquelas detectadas pelo MP.

Fazendo um governo onde a transparência é sinônimo de palavrão, Léo Coutinho tem tudo para entrar para a história como o prefeito que mais vezes desafio o Ministério Público em Caxias.


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    NÃO QUERO, NÃO POSSO ACREDITA QUE O MP VAI PERMITIR UMA LICITAÇÃO DESTA NATUREZA, É CINCO MILHOES GASTO COM PROPAGANDA, MP VC TEM QUE OLHAR É O QUE ESTA NECESSITANDO EM NOSSA CIDADE E QUESTIONAR SE A POPULAÇÃO NECESSITA DA PUBLICIDADE OU É OS SERVIÇOS QUE GETORES TEM A OBRIGAÇÃO DE NOS PROPICIAR, NÃO QUEREMOS PROPAGANDA E SIM TER UMA VIDA E NOSSOS DIREITOS ADQUERIDOS A NOSSA DISPOSIÇÃO, POR FAVOR MP NÃO PERMITA QUE ESTA E OUTRAS LICITAÇÃO SEJA FINALIZADA, PEDIDO DE UM SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL HÁ MAIS DE 20 ANOS DESTE MUNICIPIO E PRESENCIAR UMA PROCESSO DESTA NATUREZA E COM UMA JUTISÇA EM NOSSA CIDADE FICAREI MUITO DECEPCIONADO COM A NOSSAS LEI, EU IMPLORA INTERFIRA DR. CARLA NÃO PERMITA A FINALIZAÇÃO DESTE PROCESSO.

Postar um comentário