Minha Figura

Fábio Gentil denuncia licitação de obra que já está quase pronta na Vila Esperança

10.9.13
Fábio reforçou a denúncia do blog
O vereador Fábio Gentil usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 09, para denunciar a licitação do sistema simplificado de água da Vila Esperança, que acontece nesta terça-feira, 10, a partir das 10hs da manhã na CPL de Caxias.

O assunto já foi alvo de intenso trabalho investigativo do titular do blog e agora ganha o reforço da denúncia do vereador Fábio Gentil.

Poço já está concluído
Todos lembram da ampla divulgação feita pela TV Difusora Caxias e pela página da emissora na internet relatando a assinatura da ordem de serviço protagonizada pelo prefeito Léo Coutinho no último dia 29 de julho.

Naquela oportunidade, iniciava-se a perfuração de um poço tubular que, segundo palavras do prefeito Léo Coutinho, e do presidente do SAAE, Carlos Alberto Martins, iria resolver a falta d’água dos moradores da Vila Esperança.

De acordo com Fábio Gentil, a licitação que ocorrerá nesta terça-feira está sob suspeita, “pois a empresa que está fazendo a obra terá que receber pelo serviço”.

Recorte de reportagem do site Difusora Caxias onde
o prefeito autoriza a perfuração do poço
Como engenheiro civil, Fábio disse que um poço tubular como aquele se faz com R$ 30 mil reais, “mas a licitação que acontece nesta terça-feira está previsto um gasto de R$ 430 mil reais”.

Eles fizeram esse poço porque eu disse naquela localidade que iria fazer e o prefeito, para não ficar por baixo, resolveu fazer a obra, só que não está fazendo conforme manda a lei e o Ministério Público irá tomar as providências necessárias para elucidar esse caso”, garantiu o vereador.


0 comentários:

Postar um comentário