Minha Figura

Expectativa é grande!!! Guardas Municipais de Caxias esperam ansiosos pelo envio do Plano de Cargos, Carreiras e Salários de Léo Coutinho à Câmara hoje

16.9.13
Prefeito Léo Coutinho com certeza irá honrar a
palavra empenhada com os guardas municipais
Embora a maioria não acredite na palavra do prefeito Léo Coutinho, este blogueiro acredita que ele irá honrar o que disse aos guardas municipais e enviará o tão aguardado Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria para aprovação da Câmara na sessão de hoje, dia 16.

Este dia irá ficar na história da Guarda Municipal de Caxias”, diz um membro da GM sem se identificar, mas que acredita piamente na palavra de Léo Coutinho. “Ele é da família Coutinho e esse pessoal tem palavra, bem diferente de certos políticos da cidade”, afirma categórico o jovem funcionário público que aposta num salário maior que aquele pago aos colegas de São Luis e Teresina.

Guardas municipais irão conhecer hoje
na Câmara o tão sonhado Plano de Cargos,
Carreiras e Salários da categoria
O salário médio dos guardas municipais no Brasil é de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) em início de carreira, sendo que em Caxias, esse valor, fixado ainda no governo do ex-prefeito Humberto Coutinho, é bem abaixo dessa média, pois nem aqueles que estão há mais de 10 anos no cargo conseguem receber um salário nesse valor.

Léo Coutinho empenhou a palavra com os guardas municipais em reunião ocorrida há 92 dias.

Naquela oportunidade, o prefeito pediu um prazo de 90 dias para enviar à Câmara o tão sonhado PCCS da Guarda Municipal.

Os vereadores de oposição disseram que a categoria se acovardou e caiu no “canto da sereia” do prefeito.

A prova dos nove será conhecida hoje.

Surpresa

Falei nesta manhã com um vereador governista sobre o assunto e o mesmo me disse sorrindo: “Vá pra sessão que você terá uma surpresa em relação ao salário dos guardas municipais”, disse-me o parlamentar aliado do Palácio da Cidade.

Curioso, perguntei a ele se a surpresa seria boa ou ruim para a Guarda Municipal e ele me respondeu com mais dúvidas. “É uma surpresa e surpresa a gente não revela antes da hora”.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    e os outros funcionarios? merecem nao???

  1. Anônimo disse...:

    Eles merecem pois a anos lutam por esse objetivo.

  1. Anônimo disse...:

    SABIA QUE NÃO TERIA SURPRESA NENHUMA...

  1. Anônimo disse...:

    que governo é esse??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????É O MESMO QUE QUEREM IMPLANTAR NO MARANHÃO, COM O COMUNISTA FLÁVIO DINO!!!

  1. Anônimo disse...:

    Obrigado Humberto Coutinho!! por indicar Léo Coutinho!!seremos eternamente gratos pelo o governo que temos graças a Vc dr Humberto.

  1. Anônimo disse...:

    Os quardas municipais de caxias vestem a camisa mesmo,com salário defasado eles estão ali no ponto e ainda tem aqueles q posam com orgulho não eh mesmo GDA brandão...kkkk

Postar um comentário