Minha Figura

Durval Júnior prega união entre oposição e situação na solução de problemas da cidade

12.9.13
Durval Júnior prega união da
oposição e situação pela comunidade
Considerado um dos mais vereadores da atual legislatura com o discurso mais contundente na defesa de suas posições, Durval Júnior tem também noções de que o uso da sensatez e do entendimento pode proporcionar bons frutos no parlamento.

Em recente discurso na tribuna, Durval pediu aos colegas um pacto de união entre oposição e situação para resolver problemas da comunidade.

Problema do muro do Colégio César
Marques foi citado pelo vereador
“Não podemos viver o tempo todo nessa guerra de quem é bom e de quem é mal, de quem fez ou de quem deixou de fazer, enquanto muitos problemas de fácil solução poderiam ser resolvidos com o entendimento das diferentes correntes políticas”, conclamou Durval Júnior citando o caso do muro do Colégio César Marques que caiu há várias semanas, e até hoje não tem solução. “Temos vereadores da oposição que poderiam usar da ligação que tem com as respectivas pastas do Governo do Estado para que esse problema seja solucionado”, pediu Durval acrescentando que o restante da estrutura do muro do colégio pode desabar e provocar acidentes.

A intenção do vereador Durval Júnior em conclamar oposição e situação na busca do entendimento é salutar, pois num momento que o clima político na Casa do Povo entra em constante ebulição, uma palavra de sensatez é tudo que o momento precisa.


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    TEM UM CERTO VEREADOR GENIVAL MOTO PEÇAS, QUE DAR PENA , ENTRA CALADO NO PARLAMENTO E SAI MUDO.

Postar um comentário