Minha Figura

Como fez em 2010, Humberto Coutinho já negociou os votos dos caxienses para 2014

8.9.13
Sai Nice...
Num acordo político feito em 2010 com o senador Edson Lobão, Humberto Coutinho prometeu dar 10 mil votos em Caxias para a então candidata a deputada federal Nice Lobão. Pelo acordo firmado na época, a candidata não teria que fazer comícios e muitos menos caminhadas na cidade devido a sua idade avançada e seu delicado estado de saúde. Nice veio aqui somente uma única vez para um jantar no condomínio Village Caxias.
...Entra Rubens Jr.

Negócio fechado, HC entregou a mercadoria prometida. Nice Lobão teve mais de 11 mil votos para deputada federal, portanto, mais de mil votos acima do previsto no acordo. O então prefeito de Caxias ficou com uma espécie de bônus no negócio. Quanto ao pagamento pelo acordo, nada a ver com alguns milhões recebidos pelo município na pasta da Saúde naquele ano. Foi apenas coincidência!

HC negocia voto dos
caxienses como mercadoria
O mesmo negócio, seguindo apenas um script diferente, já foi celebrado para as eleições de 2014.

Sai Nice Lobão e entra Rubens Pereira Júnior para receber os votos dos caxienses para deputado federal.

As bases do acordo, caros leitores e eleitores será uma troca de cadeiras no município de Matões.

Vice-prefeito naquela cidade, Ferdinando, irmão de Humberto Coutinho, será o candidato a prefeito em 2016 sem direito a um segundo mandato de 4 anos, pois assumirá o cargo 6 meses antes e irá concorrer a reeleição.

Portanto, caros conterrâneos caxienses, embora você não tenha sido consultado, seu voto já foi colocado na mesa de negociações e é objeto de um acordo com conseqüências para 2016.


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    NAO VOTO NESSE R, JUNIOR SERÁ SE CAXIAS MIL VEZES MAIOR QUE MATOES NA TEM GENTE COMPETENTE. DAR LICENÇA COUTINHOS

  1. Caro Blogueiro, sou caxiense de coração, no entanto voto em minha terra natal e com excerssão vejo a politica com mais parcialidade. O atual Ministro Edson Lobão e Ex-Governador tem uma profunda penetração nas camadas mais pobre deste município o que refletiu na expressiva votação da Loba NICE. Vejamos agora no próximo pleito se o Humberto Coutinho tentara reconduzir a abobrinha de sua mulher,DUVIDO.
    Sabe ele que ela não tira 15.000 votos na princesa, e olha que nos dois últimos pleitos a mesma tirou 24.000;
    Qual o motivo????????

Postar um comentário