Minha Figura

CARTÃO VERMELHO! Léo Coutinho e Ximenes expulsos de campo durante jogo do Sabiá

9.9.13
A maré de azar por que passa o prefeito Léo Coutinho parece que está atingindo suas proximidades.

Após tentar assistir o jogo entre Sabiá e Araioses, que terminou empatado e com o time caxiense desclassificado, o prefeito de Caxias, e o ex-vereador Antonio José Ximenes, foram expulsos de campo pelo árbitro da partida.
 
É que os dois tentaram exercer uma prerrogativa possível somente para membros da Federação Maranhense de Futebol, comissão técnica dos times, comissão arbitral e integrantes da imprensa devidamente credenciados.

O juiz parou a partida e pediu aos mesmos que saíssem de campo. Com a negativa, a Polícia Militar foi chamada e eles tiveram que assistir o jogo das arquibancadas.

Após o incidente, jogadores se estranharam dentro do campo e partiram pras vias de fato. Na arquibancada, uma briga envolvendo 4 torcedores só terminou após a intervenção da PM.

Resultado final: o time caxiense foi desclassificado e não conseguiu vaga para entrar na elite do futebol maranhense.

Pé frio – Nas partidas que disputou na sua tentativa de ficar entre os grandes times do MA, o Sabiá fez metade de seus jogos fora de casa. Já naquelas disputadas em campo adversário, o “pássaro dos cocais” teve um aproveitamento de 75% dos pontos. Nos jogos em casa, apenas 35% de aproveitamento.

Em tempo: nos jogos fora de casa o prefeito Léo Coutinho não assistiu nenhuma partida, já naqueles em Caxias, sim.

Vai ter pé frio assim lá no Village Caxias!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A popularidade do prefeito foi bem avaliada na ocasião, só não foi chamado de gente pelos torcedores que assistiam o lamentável fato da arquibancada. É meu amigo aí nem Pai de Santo da Bahia tá resolvendo!!!!!!!!!

Postar um comentário