Minha Figura

Timon - Mutirão da limpeza chega ao bairro Cajueiro

27.8.13


O mutirão “Amigos da Limpeza” deste sábado (24) aconteceu no bairro Cajueiro, mobilizando quase uma centena de garis, caminhões e caçambas que recolheram quase cinco toneladas de lixo e entulho que vinha incomodando a população do pequeno bairro, que está localizado na zona Sul da cidade.

Os moradores atenderam os apelos do carro de som que percorreu o bairro e acondicionaram os lixos domésticos em sacos plásticos, colocando-os em suas portas.

Aliviados com a retirada do lixo e entulho que propiciavam a proliferação de mosquitos da dengue e muriçocas, os moradores agora estão pedindo à Prefeitura que mande um carro fumacê para aliviar o problema.

A dona de casa Maria da Cruz resumiu a posição dos vizinhos: “Nós moramos aqui há quase dez anos e nunca vimos uma faxina deste tipo. Mas ainda temos o problema dos mosquitos. Por isto estamos pedindo um carro fumacê para matar os mosquitos e principalmente as muriçocas”, disse ela.

Funcionários da SDU Sul, que coordenam o mutirão “Amigos da Limpeza”, se comprometeram a procurar a coordenação do serviço de endemias da secretaria Municipal de Saúde do município para solucionarem o problema dos mosquitos.


Fonte: Secom/Timon

0 comentários:

Postar um comentário