Minha Figura

Só vai com reza…

12.8.13
Quando da inauguração de nova ala administrativa da Câmara Municipal, antes de dar a benção ao novo espaço, o Pe. Luiz Costa benzeu foi o prefeito Léo Coutinho. O mesmo precisa de muitas bênçãos mesmo, pois a situação de calamidade em que vive seu governo só mesmo com muita reza para ser contornada. Pela alegria dos presentes na foto acima, vê-se que a benção se fez necessária. Mas... Não custa nada procurar benção em igrejas evangélicas e religiões afros, coisa que aqueles oriundos do Estado da Bahia conhecem muito bem.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    não sei como esse padre tem coragem de frequentar esse antro de corrupção.

  1. Anônimo disse...:

    Ele deveria está fazendo exorcismo pois provavelmente o "capeta" deveria está presente!

  1. Anônimo disse...:

    corrupçao está em todo lugar,quando fura uma fila de um banco , é num troco que nao devolve,pagar pra ser aprovado em uma habilitaçao, enfim está dentro do coraçao do homem e inclusive no seu. e faço uma pergunta porque esse blogueiro defende tanto esses vereadores e mete o pau no prefeito, será que o legislativo tá trabalhando muito e o executivo nao. fica a dica.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Bem, caro anônimo, acho que já deu pra vc perceber que eu critico o atual governo e procuro ampliar os trabalhos da oposição e também daqueles que se propõe a fazer algo de bom pelo povo de Caxias. Isso aqui é só um simples meio de comunicação a tentar fazer um contra-ponto na política local. A TV Difusora e o portal da emissora na internet já fazem, e muito, a divulgação das ações do governo que vc defende. Uma pergunta: ganha bem pra fazer isso? Fica a diva: cobre caro pelo seu trabalho, meu filho!

  1. Anônimo disse...:

    A cidade tpda sabe que e
    le recebe dinheiro de vereadores

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, vc e a cidade toda tem algo contra eu receber dinheiro pelo meu trabalho?

Postar um comentário