Minha Figura

Quem sabe faz a hora... Vereador Mário Assunção recupera trecho que liga duas importantes ruas no Seriema

22.8.13
Vereador Mário acompanhou os trabalhos no local...
 Moradores da Rua São João e Rua São Pedro, ambas no bairro Seriema, estão agradecidos ao vereador Mário Assunção pela realização de um antigo anseio daqueles moradores.

É que uma viela que ligava as duas ruas, e que trazia perigo para os transeuntes que por ali se aventuravam a encurtar o caminho, está finalmente sendo recuperada e transformada numa travessa digna da passagem de pedestres e de veículos.

“Antes a gente corria até risco de vida ao passar por esse lugar, pois o esgoto, o mato e a presença de usuários de drogas representavam um grande perigo para todos”, diz a aposentada Maria Amélia, que diariamente usava o local quando visitava a filha que mora nas proximidades.

“Era um sonho antigo dos moradores, que reivindicaram isso para vários prefeitos e nada da solução chegar, mas me comprometi com as famílias daqui e fiz a obra com recursos próprios”, informa o vereador acrescentando que o secretário de Articulação Política, Ironaldo Alencar, cedeu a encheeira e ele, Mário, arcou com os custos do material usado para aterrar o local.
... Que em pouco tempo apresentou uma melhora
significativa no seu aspecto

Foram retiradas 10 carradas de entulhos antes que a compactação do trecho de aproximadamente 80 metros fosse realizada.

“Provavelmente amanhã o prefeito Léo Coutinho estará mandando fazer o trabalho de meio-fios e sarjetas para garantir o escoamento de água e esgoto, visando garantir que um serviço de qualidade e de longa duração", acredita o líder do governo.

Como forma de agradecimento, os moradores das proximidades querem dar o nome de Travessa Vereador Mário Assunção a obra, o que deixou o parlamentar bastante lisonjeado.




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Grande mario....tomara que ele nao mude ,um bom trabalho e um vereador esclarecido

Postar um comentário