Minha Figura

Por hora... Reinou a paz!

13.8.13
Presidente Ana Lúcia comandou sessão tranquila
Por Caio Motta, colaborador

Sessão calma nesta segunda(12), tão calma que demorou poucos minutos. Os vereadores Fábio Gentil, Benvinda e Ronaldo Chaves não estiveram presentes.

A ata da sessão anterior foi lida rapidamente e os requerimentos do dia foram votados, entre eles, muitos pedidos para asfaltamento,  recuperação de ruas e avenidas da cidade e sinalização com faixa de pedestre.

Foi apresentado um projeto de implantação do Programa Academia ENEM, que beneficia estudantes de toda a cidade de Caxias, com aulas de todas a matérias importantes para o ENEM.  Um requerimento para que sejam colocados salva vidas em balneários e piscinas tanto de locais públicos como privados também foi apreciado.

O pedido de entrega dos documentos referentes a contratação da empresa que ganhou a licitação para limpeza pública, com a implantação dos caminhões compactadores, foi levado a votação nominal na câmara e com apenas 3 votos a favor, foi negado.

O vereador Neto do Sindicato utilizou o pequeno expediente para falar sobre reunião onde foram acolhidos novos membros do Partido dos Trabalhos em evento realizado na Academia Caxiense de Letras. Neto também denunciou a empresa Ramires de estar intimidando alguns trabalhadores rurais.

Outros edis utilizaram o pequeno expediente apenas para parabenizar a todos pelo dias dos pais. Vereadores da situação em Caxias teceram críticas a Governadora e falaram sobre a sua possível cassação.

Ninguém se inscreveu para o grande expediente e então, calma como começou, a sessão chegou ao fim.

0 comentários:

Postar um comentário