Minha Figura

MORTE NA VENEZA - Criança encontra corpo sem vida no balneário

11.8.13
Agora há pouco, por volta de 12:30h, o corpo de um homem foi encontrado no balneário Veneza.

Uma criança que brincava nas águas do balneário pisou no corpo do homem e, com a ajuda de outras pessoas, levou-o até a “ilha” existente ali.

Logo, dezenas de curiosos dirigiram-se até o local para fazer o reconhecimento do corpo. Ninguém alegou conhecer o mesmo.

Ponte improvisada cedeu e assustou os curiosos que tentaram reconhecer o corpo
Uma ponte improvisada, que liga a “ilha” até a margem da piscina natural, acabou não resistindo ao excesso de peso e ruiu parcialmente, o que por pouco não aumentou a tragédia devido ao fato de que várias senhoras de idade avançada estavam entre os curiosos.

Aparentando cerca de 30 anos, o corpo do homem não apresentava cortes ou escoriações visíveis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer a remoção do cadáver.

Já são várias as mortes na piscina do balneário Veneza.

Não vou colocar aqui a culpa dessas tragédias ao poder público municipal, mas algumas regras e medidas de prevenção devem ser aplicadas, pois a segurança desse espaço deve ser responsabilidade da Prefeitura de Caxias, pois é a proprietária do local.

Alteração (14:48) – Recebi a informação, agora há pouco, de que quem teria retirado o corpo do homem do lago da Veneza foi o sargento João Henrique Reis Muniz. O sargento ainda tentou reanimá-lo, mas logo viu que o mesmo estava sem vida havia algumas horas.

Balneário estava lotado de pessoas na comemoração do dia dos pais

0 comentários:

Postar um comentário