Minha Figura

Micareta fora de época de Aldeias Altas começa nesta sexta-feira

29.8.13
A partir desta sexta-feira (30), o município de Aldeias Altas vai se tornar a capital da folia no leste maranhense. É que vai começar a primeira Micareta aldeense.

A folia, que começa amanhã, se estenderá até domingo. O prefeito Tinoco convida a todos para participarem da festa.

“Tenho a honra de convidar a todos para estarem na Micareta de Aldeias Altas entre a sexta-feira(30) e o domingo(1º). Sem dúvidas, as  presenças de todos vai engrandecer ainda mais a festa, que vai contar com apresentações de artistas consagrados nacionalmente e com a alegria do povo aldeense.  O Aldeias Folia vai ser a maior e melhor festa dos últimos tempos na região”, promete o prefeito Tinoco

A Micareta de Aldeias Altas, porém, não acontece apenas na avenida João Rosa. A festa vai acontecer em todo circuito do Aldeias Folia e os abadás estão a venda em diversos pontos da cidade.

A tranquilidade dos foliões vai ser garantida por um efetivo de policiais militares, civis e homens de uma empresa de segurança de Caxias.  Secretarias municipais também estão se empenhando para oferecer uma festa harmoniosa e tranquila à população. (Fonte: blog do irmão inaldo).

0 comentários:

Postar um comentário