Minha Figura

Jovem caxiense é encontrada sem vida em prostíbulo de José de Freitas-PI - Polícia investiga causas da morte

20.8.13
As primeiras informações recebidas pela equipe médica é que a jovem teria misturado remédios com bebida alcoólicas
A jovem foi encontrada morta em um prostíbulo

A jovem identificada como Leila Francisca Pereira da Silva, 25 anos, teve morte declarada nesta segunda-feira 19, em um prostíbulo denominado “Bar da Xuxa” localizado no centro de José de Freitas.

Informações repassadas pelo fotografo Jorge Luiz no seu perfil na rede social Facebook, que Leila teria passado o dia do ultimo domingo 18, na Barragem do Bezerro com amigas ingerindo bebidas alcoólicas e energéticos.

Leila foi levada pela namorada de uma das colegas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento já sem vida. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia civil daquela cidade que tem dificuldades em investigar se a vítima morreu de forma natural ou criminosa.

Leila Francisca era natural do município de Caxias, Maranhão, e não tinha familiares em José de Freitas. O corpo ainda continua no necrotério do Hospital Nossa Senhora do Livramento e o IML já foi acionado.

As primeiras informações recebidas pela equipe médica é que a jovem teria misturado remédios com bebida alcoólicas. A polícia civil investiga o caso. (Fonte: Portal Hoje)

0 comentários:

Postar um comentário