Minha Figura

Estreitando laços com o cidadão na era digital

17.8.13
Por Caio Motta, colaborador

Vereador Ronaldo Chaves
De forma inovadora  e diferente do que se vê na cidade, o vereador Ronaldo Chaves utilizou sua conta no facebook para disponibilizar seu e-mail para que a população entre em contato com ele.

Hoje em dia a internet é o meio de comunicação mais utilizado por jovens e adultos em todo o mundo. As redes sociais servem de ponto de encontro para que pessoas de várias gerações se juntem para discutir seus posicionamentos políticos, situação da sua cidade e tudo que envolve política direta ou indiretamente.  

A aproximação dos governantes com o povo vem sendo cobrada constantemente. Então, abrir um canal de contato com a população para receber críticas, sugestões e saber o que estão achando da atuação daqueles que os representam, se torna indispensável.

Essa atitude mostrou que a participação dos eleitores está sendo de suma importância e pode fazer toda a diferença no mandato dos vereadores. Fica então a esperança de que esse contato seja mantido e que outros parlamentares sigam esse exemplo e não percam o a proximidade com o povo, que tanto reclama que político só aparece em época de eleição.

Ronaldo Chaves deu um grande passo, mostrando que o vereador para ser um bom representante, deve ouvir aqueles que lhe elegeram.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse ai parece que é competente.

  1. Anônimo disse...:

    tá pior que os cara palida manoel da caçamba e elias do gesso, nao fala nada, to até decepcionado com este rapaz, é delegado e bem formado, mas prefere ficar ao lado do prefeito do que do povo.

  1. Anônimo disse...:

    como eu dizia esse menino é elitista, nao vai ao encontro do povo, o bom é o tete a tete ou melhor corpo a corpo. ei blogueiro o vereador deu um grande passe importante mesmo, foi o de ficar longe dos pobre, vai te catar vereador tamos cheios de net, redes sociais, vá ao encontro do povo olho no olho cara, afinal nós lhe pagamos bem pra isso.

  1. Anônimo disse...:

    Quem emite um parecer contra a publicação da litações no portal da transparência do município,não merece nosso respeito.Pense no povo pobre Vereador.esse caio mota é um enganador tambem

  1. Caio Motta disse...:

    Interessante é alguém que não tem coragem de se identificar vir chamar alguém dr enganador. E só gostaria de saber onde eu enganei quem quer que seja.

  1. Anônimo disse...:

    Pelo visto esse blogueiro é muito mal informado mesmo, não sabe ele q a prefeitura tem vários canais nas redes sociais e que inclusive disponibiliza na Fan Page oficial não só uma aba para contato mas que responde a todos os comentários e pergunta que são feitos? Sabá como sempre sendo comprado pela oposição adora ostentar essa vidinha dele, tenho pena de gente assim vendida.

  1. Anônimo disse...:

    TA DE PARABENS ESSE VEREADOR QUE NAO É DA ELITE POR CAUSA DA POLITICA, PELO CONTRARIO, FUI TUDO FRUTO DO SEU TRABALHO! ELE PODE SER ALIADO DO PREFEITO E DESENVOLVER UM BOM TRABALHO PARA A POPULAÇÃO. CRITIQUEM SOMENTE O PESSOAL QUE NUNCA FIZERAM NADA POR CAXIAS!

  1. André santos disse...:

    E o que foi que ele fez mesmo....elenca aí ......respeite a inteligência do povo

  1. Anônimo disse...:

    VC É UMA COMÉDIA "ANDRÉ SANTOS". VC PRECISA ACOMPANHAR OS INUMEROS REQUERIMENTOS DE TODOS OS VEREADORES CAXIENSES... OS PEDIDOS SAO FEITOS E A CAMARA APROVA, AGORA, NAO CABE AO VEREADOR EXECUTAR! CADÊ A TUA INTELIGENCIA?

Postar um comentário