Minha Figura

Em entrevista na Tropical FM, Fábio Gentil reitera críticas ao grupo Coutinho e aponta incoerências na atual administração

10.8.13
Vereador Fábio Gentil
Entrevistado de hoje no Programa Diz Aí, apresentado pelo advogado Catulé Jr. (rádio Trpical FM, 92,5), o vereador Fábio Gentil reafirmou todas as denúncias que vem fazendo ao atual governo na cidade e apontou as incoerências que a atual administração faz constantemente.

“Eles dizem que estão com o pires nas mãos quando alegam a falta de recursos, mas como podem dizer que estão sem recursos se querem gastar R$ 3 milhões com propaganda”, iniciou o vereador abordando a licitação milionária que será realizada no próximo mês para contratar agência de publicidade que irá tentar vender uma boa imagem do governo Léo Coutinho nos meios de comunicação.

Quanto ao concurso público, Fábio foi mais duro ao afirmar que o certame foi um fracasso por que na verdade o que queriam era dar uma justificativa para o Ministério Público e continuar contratando servidores por critérios políticos.

“Queriam dar satisfação para o MP, que cobrava a realização de concurso para contratação de funcionários quando na verdade querem é continuar contratando funcionários usando os critérios políticos”, disse Fábio que já teve vários correligionários e amigos demitidos na atual administração e se vê numa situação delicada diante das pessoas com quem se relaciona. “Tenho agora que esconder minhas amizades na administração, pois se ‘eles’ sabem que alguém é ligado a mim, demitem essa pessoa”, lamentou o parlamentar.

Fábio também relatou a quantidade de recursos que chegam nos cofres da Prefeitura de Caxias, mas que não são transformados na prestação de serviços e obras de qualidade.

“A cidade está sofrendo com o descaso desse governo”, enfatizou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário