Minha Figura

Correios atende reivindicação do vereador Ronaldo Chaves e entrega de correspondência e mudança no CEP do Eugênio Coutinho será normalizado em 30 dias

29.8.13
Vereador Ronaldo Chaves
O vereador Ronaldo Chaves usou o pequeno expediente da Câmara dos Vereadores na sessão desta quarta-feira, 28, para apresentar aos demais colegas do parlamento, uma correspondência enviada pela direção dos Correios por conta das reclamações dos moradores do Residencial Eugênio Coutinho.

É que Ronaldo Chaves trouxe ao conhecimento dos seus pares que a entrega de correspondências para o Eugênio Coutinho não estava regular, sendo que somente as contas de água e energia chegavam, mas que a fatura do cartão de crédito dos moradores, não.

Outra reclamação dos moradores daquela localidade é em relação ao CEP, que nas correspondências recebidas, é de Aldeias Altas.

“Isso acabava prejudicando os milhares de moradores daquele conjunto, pois no caso das faturas do cartão de crédito, um atraso representa juros e multas aos clientes dessas operadoras de cartão”, explicou o vereador que nesta quarta-feira, 28, leu o oficio em que os Correios anunciam a solução do problema em até 30 dias.

“A direção do Correios afirma que em até 30 dias o CEP já estará no sistema e será de Caxias, e não de Aldeias Altas”, explicou o vereador que também informou que a empresa irá disponibilizar mais um carteiro para a entrega das correspondências do EC.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem.

Postar um comentário