Minha Figura

Vídeo que flagra 'racha' é periciado e as testemunhas deverão ser ouvidas

21.7.13
Os depoimentos das testemunhas do acidente que matou o auxiliar de serviços gerais do Hemopi, Raimundo Mesquita, devem iniciar nesta segunda-feira (22/07) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. O inquérito presidido pelo delegado Sebastião Alves vai apurar sobre a responsabilidade do jovem Lucas Pinto de Sousa Amâncio no acidente.

O jovem de 19 anos conduzia o veículo Cerato que atropelou Raimundo, e o arrastou por alguns metros até jogar seu corpo contra um poste da Eletrobras na avenida Alameda Parnaíba, bairro Marquês, zona Norte de Teresina, na quinta-feira (18/07).


Imagens que foram repassadas para a Polícia Civil registradas pelo sistema do Guardião Eletrônico da Polícia Militar mostram três veículos em alta velocidade passando pela ponte Estaiada por volta de 5h25. Não é possível ver o momento da batida, mas com os registros poderá ser determinada a velocidade desenvolvida, bem como quem eram os dois condutores, que estariam praticando "racha". (Fonte: portal 180 graus).

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Lamentável!!!!

Postar um comentário