Minha Figura

Silêncio intrigante do governo Léo Coutinho sobre fiasco do concurso público pode trazer surpresas

31.7.13
Até agora nem "um pio"
sobre fracasso do concurso.
Por que será?
Os miolos dos integrantes do grupo político de Humberto Coutinho estão “matutando” uma fórmula, ou melhor, uma desculpa diante do resultado do malfadado concurso público realizado pela Prefeitura.

Corre nos bastidores que existe um prêmio, uma espécie de compensação política, para aquele que conseguir apresentar ao governo a melhor forma de falar à sociedade que nem um simples concurso para preenchimento de vagas na educação a atual administração sabe fazer.

‘Ideias’ de toda ordem já saíram das cabeças ‘premiadas’ do grupo Coutinho.

‘Culpados’ de todo tipo já foram apontados. Na ânsia de agradar, até mesmo vereadores já teriam sido ‘eleitos’ para pagar a conta do insucesso do famigerado concurso.

Mas diante de todo tipo de insensatez que os governistas estão pensando, este blogueiro não estranha que a mais mirabolante das desculpas esfarrapadas possa surgir a qualquer momento.

Até ex-prefeito pode “pagar o pato” do atual fracasso.

Que ninguém pense que pode ser o ex-prefeito Humberto Coutinho a carregar tal fardo.

A culpa pode cair em Márcia Marinho (2001/2004), em Fause Simão (governou Caxias 5 meses em 2000), em Hélio Queiroz (governou Caxias por 13 meses nos anos de 1999 e 2000), em Ezíquio Barros (governou Caxias por 2 anos e alguns meses) ou até mesmo em Paulo Marinho, que governou Caxias entre 1993 e 1996.

É o governo cada vez melhor se superando a cada instante. 

0 comentários:

Postar um comentário