Minha Figura

Requerimento do vereador Luís Lacerda é atendido e Prefeitura está instalando lombadas na Avenida Volta Redonda

17.7.13
Vereador vistoriando as obras na manhã de hoje
O vereador Luís Lacerda esteve na manhã desta quarta-feira, dia 17, vistoriando os trabalhos de instalação de lombadas na Avenida Volta Redonda.

“É satisfatório a gente poder constatar que nossos requerimentos na Câmara estão sendo atendidos pelo poder público”, diz Luís Lacerda apresentando cópia do requerimento de sua autoria apresentado ainda em março (dia 25) pedindo à Prefeitura que fizesse faixa de pedestres em frente as escolas do bairro Volta Redonda, bem como lombadas na extensão da Avenida Volta Redonda.

Conversando com o vereador, ele disse que após a reforma daquela avenida, a principal do bairro, os veículos (carros e motos) desenvolvem grande velocidade e o risco aumentou consideravelmente.

“Além dos carros e das motos, as bicicletas também provocam risco aos transeuntes que utilizam aquela via pública, a mais movimentada da Volta Redonda’, explica Lacerda contente por estar fazendo seu trabalho.

“Alguém pode até dizer que é uma obra pequena, mas com certeza pode ser uma grande obra se olharmos para o objetivo dessas lombadas, que é evitar acidentes e, consequentemente, salvar vidas”, justifica o vereador que após suas constantes reivindicações teve seus pleitos atendidos com a instalação de lombadas na MA-034 no trecho entre o retorno da Volta Redonda e o bairro Fumo Verde, que tem evitado os acidentes fatais que eram comuns naquela área antes da instalação dos quebra-molas.

1 comentários:

  1. Muito bem, agora nos vamos ter uma grande economia em bucha de suspensao, pq aquelas tartarugas so serve pra folgar toda a suspensao dos nossos carros

Postar um comentário