Minha Figura

Repórter cinematográfico da TV Band Caxias é agredido por funcionário de escola

20.7.13
A agressão aconteceu  enquanto a reportagem da Band apurava denuncia sobre o desfio de verbas federais destinadas à educação de Caxias, município situado a 365 km da capital maranhense. O cinegrafista Edmilson Gomes foi impedido de realizar a filmagem por um funcionário identificado como Raimundo Nonato.

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) visitavam um prédio alugado para a Secretaria de Educação do município, situado à Rua Aaarão Reis, no Centro. Na ocasião, os técnicos fiscalizavam a prestação de contas da prefeitura de Caxias, referente ao exercício de 2012. Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (SINTRAP) também acompanhavam a vistoria.

A equipe da Band sequer chegou a registrar imagens de dentro do prédio. O repórter cinematográfico foi agredido e inclusive ameaçado no meio da rua.

Uma pessoa que estava no local acionou a policia, que rapidamente tomou as providencias. O acusado foi encaminhado o 1º distrito policial. A equipe registrou a ocorrência contra o agressor. Na delegacia, o funcionário não se intimidou e continuou com as ameaças. ( Fonte: portal do Maranhão)

Veja a matéria completa aqui http://www.youtube.com/watch?v=Y-eud63bKJU

0 comentários:

Postar um comentário