Minha Figura

Quanta bondade!!! Prefeito diz na TV que pagamento antecipado vai continuar

12.7.13
Prefeito garantiu que "merreca" de salário do servidor
público municipal continuará sendo pago dia 20
Durante a entrevista concedida à TV Difusora Caxias na tarde desta quinta-feira, 11, o prefeito Léo Coutinho garantiu que o pagamento antecipado do funcionalismo público municipal no dia 20, irá continuar.

Tal qual o marqueteiro Carlos Alberto com Humberto Coutinho, que ao fazer as perguntas já induzia o resultado das respostas, isso também foi feito visto várias vezes durante o programa Direto ao Ponto que teve o prefeito como “estrela” principal.

“Senhor prefeito, diante de tantos investimentos (sic) que o senhor está fazendo na cidade, o pagamento antecipado no dia 20 vai continuar?”, perguntou Ricardo Marques para o prefeito matar no peito e emendar a resposta.

“Vamos continuar, pois com isso ganham os funcionários, os comerciantes e a população em geral que tem a certeza desse pagamento no dia 20’, respondeu Léo Coutinho.

Pagando os piores salários do leste maranhense em todos os níveis, a Prefeitura de Caxias consegue uma folga de caixa considerável todos os meses.

Como exemplo, nas cidades vizinhas, Codó, Timon, Coelho Neto, São João do Sóter e Aldeias Altas, os professores recebem entre 25% e 35% a mais que os colegas de Caxias.

Em outras áreas, essa diferença salarial em relação aos demais municípios vizinhos é a mesma.

A desculpa do pagamento antecipado como uma dádiva divina feita pelo ex e pelo atual prefeito vem servindo para massacrar o funcionalismo público caxiense, que amarga esse arrocho salarial há quase 9 anos.

Mas aos poucos essa insatisfação está revoltando todas as categorias profissionais do município e, diferente do governo anterior, algumas já estão se organizando para reivindicarem seus direitos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    S.O.S CAXIAS! Estamos afundando!

    Abandonar navio ! Mulheres e crianças primeiro!

    Leonardo Coutinho está para Caxias assim como Capitão Edward J. Smith está para o Titanic…

    Demorou acontecer, mas estava previsto. Depois de uma viagem de 6 meses pelos mares de um oceano turbulento, um navio com o porte e a história de Caxias foi atingido pelo iceberg da IMATURIDADE de um comandante que nunca comandou e não escuta conselhos.

    E os caxienses, verdadeiros PASSAGEIROS da agonia, vão caindo ao mar, sem nenhum bote salva-vidas. Entretanto, a TRIPULAÇÃO do navio não tem o que se preocupar, pois tem como passar o resto da vida de pernas pro ar. Quem diria que a pequena jangada Aldeias Altas iria passar sorridente por nós ?

    A culpa de tragédias como essa, sempre foi e sempre será do Comandante, ou seja, do Gestor. Impávido e penteado, já está em terra firme, sem nenhum remorso...Valeu camarada, obrigado, Caxias irá lembrar disso...

    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    não concordo com o cometário anterior,á cerca da "imaturidade" do nosso governante.seria mais justo,falar de "incompetência" mesmo,falta de tino político,que é o que tá mais caracterizado...em qq idade pode-se ter isso tudo!

  1. Anônimo disse...:

    POIS ENTÃO VAMOS LÁ :

    I-N-C-O-M-P-E-T-Ê-N-C-I-A !!!!

    MELHOROU ?

Postar um comentário