Minha Figura

Publicidade feita por quem?

13.7.13
Placa tem promoção da Prefeitura em primeiro plano
Na última quinta-feira, dia 11, a cidade de Caxias foi literalmente invadida por dezenas de out-doors fazendo a alusão às casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

Nas dezenas de placas afixadas nos diferentes pontos da cidade, a suposta ação da Prefeitura de Caxias como realizadora do feito está estampado em letras garrafais: “A Prefeitura está realizando seu sonho da casa própria. Mais de 3 mil casas garantidas em apenas 6 meses. Parabéns, Caxias!”

Mas no canto direito as logomarcas do BB, CEF e
Amorim Coutinho. Quem pagou a publicidade?
Além da tentativa de promover a suposta ação da Prefeitura, o convite para que as pessoas acompanhem o sorteio das 1.000 casas da Vila Paraíso ocorrido na sexta-feira, dia 12, também esta lá.

Colaram os out-doors anunciando o sorteio menos de 24 horas antes da realização do mesmo. Se era para chamar a população para o evento, com certeza esses out-doors não surtiram o efeito desejado.

Em letras minúsculas, no canto direito da placa, os nomes das instituições bancárias que estão fazendo o financiamento (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) e a empresa responsável pela construção (Amorim Coutinho).

A administração Léo Coutinho ainda não fez a licitação de publicidade que permitiria ao seu governo efetuar despesas com propaganda e marketing, logo, a Prefeitura não pode ser a autora desses out-doors e de nenhum outro tipo de publicidade.

Apesar de não ser permitida esse tipo de gasto na área de comunicação, esses out-doors promovendo a ação da Prefeitura de Caxias como responsável pelas casas do governo federal tem, bem timidamente, a logomarca da empresa do pai do prefeito, Amorim Coutinho.

Com certeza é uma coisa de pai pra filho, pois deve ter sido a empresa de Eugênio Coutinho que mandou afixar as placas de out-doors promovendo a ação da administração do rebento.

Ou seja, como o governo do filho não fez a licitação para promover suas ações, a empresa do pai pode perfeitamente ter assumido esses ônus.


Ainda hoje volto com o tema publicidade na Prefeitura de Caxias.


6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    boa sabá!! improbidade administrativa nele¹¹¹

  1. Anônimo disse...:

    aí,não é de pai prá filho,mas de filho prá pai,o filho faz a média dizendo q tá construindo,e o pai,construindo,ficando mais rico ainda,ás custas desse povo " abestado",ou q se faz de besta,pois na eleição,adora um trocado prá votar nessa corja q tá podre de rica,ás custas desses abestados!

  1. Anônimo disse...:

    O FIM DO MUNDO CHEGOU MESMO.FICA A 7KM DO CENTRO DE CAXIAS, SENTIDO RODOVIARIA TERESINA VIA POVOADO GARRAFAS.
    ONDE VAO MORAR AS MIL FAMILIAS SORTEADAS NA ULTIMA SEXTA FEIRA NO PROGLAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

  1. Anônimo disse...:

    Infelizmente isso esta acontecendo IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, além do mais foram sorteadas apenas mil casas onde esta as outras duas mil, outro erro constroem casas muito distantes do centro urbano e nao oferecem uma estrutura, ainda nao tem escolas postos de saude, segurqnca publica etc....

  1. Anônimo disse...:

    Evandro Sérgio.

    Esses malfeitores e bandidos não temem a população, eles acham que a população é idiota e burros, ano que vem tem eleição e porradas neles!!!!! bom post.

  1. Anônimo disse...:

    EU SÓ QUERIA SABER DE UMA COISA, O QUE ESSE POVO PRECISA FAZER MAIS PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FAÇA AQUILO QUE É SUA OBRIGAÇÃO QUE É ZELAR PELO POVO, DEFENDER SEUS INTERESSES, SÓ ISSO..?

Postar um comentário