Minha Figura

Prefeitura de Timon firma parceria pelo fortalecimento do Turismo

26.7.13
Na oportunidade, o Secretário Estadual de Turismo, Jura Filho, revelou o interesse do estado em contar com o apoio dos municípios no desenvolvimento do turismo regional.
Prefeitura firma parceria pelo fortalecimento do Turismo

A Prefeitura Municipal de Timon participou na manhã desta quinta-feira (25) de uma reunião, no Centro de Capacitação Wall Ferraz, sobre o Programa  Regionalização do Turismo, promovido pelo Governo do Estado do Maranhão. O Evento tinha como público alvo todos os municípios maranhenses que representam o Polo dos Cocais. Na oportunidade, o Secretário Estadual de Turismo, Jura Filho, revelou o interesse do estado em contar com o apoio dos municípios no desenvolvimento do turismo regional.

A cidade de Timon foi representada no evento pelo subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gutenberg Ferreira, que falou sobre a importância da integração entre estados e municípios no fortalecimento do turismo. “Temos o governo do estado como um grande parceiro, e a união de todos deixa os municípios mais fortes na busca por recursos junto ao Governo Federal”, disse.

O Secretário Estadual de Turismo explicou que é necessário que todos possam fazer a sua parte pelo desenvolvimento do turismo. “O sentimento é de parceria para conseguirmos avançar. Estamos fazendo a nossa parte, e o poder público precisa se organizar para, assim, atrair a iniciativa privada e fortalecer o setor”, explicou Jura Filho. (Fonte: Portal Hoje).

0 comentários:

Postar um comentário