Minha Figura

Polícia e MP querem ouvir suposto marqueteiro envolvido em fraude de licitação de publicidade em Caxias

14.7.13
Tiago Campos Estevão tranquilo no dia da licitação
acreditando que seria o vencedor por ser o
único participante, mas sem saber que este blogueiro
já tinha denunciado antecipadamente a fraude na Polícia
Indiciado juntamente com o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira da Silva e mais duas funcionárias suas, Simone Sousa e Suzanne Quintanilha, o suposto publicitário Tiago Campos Estevão, precisa ser ouvido pela Policia Civil e pelo Ministério Público na ação que trata da fraude na licitação de publicidade realizada na Prefeitura de Caxias no ano de 2011.

Tiago Campos Estevão, através da empresa 14 bis, foi o único sortudo participante da última licitação milionária de publicidade feita na gestão do então prefeito Humberto Coutinho.

Denunciado antecipadamente na Polícia Civil e no MP por este blogueiro pela farsa que seria esse certame, a mesma foi anulada e os envolvidos denunciados por formação de quadrilha e fraude em licitação.

O marqueteiro Carlos Aberto e suas funcionárias, Simone Sousa e Suzanne Quintanilha, foram ouvidos ainda na fase de inquérito pelo delegado regional Celso Rocha, que conduziu as investigações.

As contradições nos depoimentos deles foram cruciais para o indiciamento dos mesmos.

Mas faltou o depoimento do suposto publicitário Tiago Campos Estevão.

Ele ‘ganhou’ a licitação no valor de R$ 3 milhões de reais, e, após a denúncia do titular do blog ganhar a imprensa, o mesmo nem apareceu para assinar o vantajoso contrato com a Prefeitura de Caxias assim como não voltou para pegar os documentos que deixou na cidade.

Desde então a Polícia Civil do Maranhão tenta encontrá-lo em todos os endereços fornecidos pelo próprio na fase do referido processo licitatório.

Este blogueiro, através de intensa investigação na capital, conseguiu descobrir dois endereços de Tiago Estevão, mas, infelizmente, a Polícia bateu com a cara na porta na tentativa de encontrá-lo.
Tiago em foto no facebook.
Ele tirou sua página do ar após
o escândalo de Caxias.

Tiago Campos Estevão fraudou endereços da suposta empresa que era proprietário, fraudou certidões da Receita Federal e Estadual, fraudou alvará da Prefeitura de São Luis, fraudou o endereço de funcionamento e fraudou até sua formação profissional, pois se apresentou como publicitário e tendo especialização em marketing o que acabou provado ser uma grande mentira.

Esgotadas as tentativas de ouvir o indiciado no Maranhão, a Polícia Civil tenta agora endereços em outros estados do nordeste.

Caso algum internauta saiba do endereço deste rapaz, favor entrar em contato com a delegacia de Polícia de Caxias através do telefone (99) 3521-3919 que estará ajudando a desvendar mais uma fraude do governo do ex-prefeito Humberto Coutinho.

Por iniciativa deste blogueiro, que detectou armações e direcionamentos em várias licitações de propaganda na segunda administração de Humberto Coutinho, foi possível a anulação de 6 concorrências de publicidade onde o marqueteiro Carlos Alberto sempre seria o beneficiado.


0 comentários:

Postar um comentário