Minha Figura

Operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre mandados de busca e apreensão na Vila Arias

21.7.13
Três pessoas foram presas e um menor apreendido neste sábado (20) em Caxais (MA), por envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A incursão foi realizada em operação conjunta pelas Policiais Militar e Civil, para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A operação teve início por volta das 6h e teve como alvos quatro casas localizadas na Vila Arias, cujos proprietários são de etnia cigana.

Na Rua Santo Expedito, residência de Paulo Sérgio Rocha, 34 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Já na casa do adolescente identificado com as iniciais R. S. R., 17 anos, filho de Paulo Sérgio, morador na Rua Gilberto Barbosa, foi encontrada uma espingarda calibre 12, juntamente com dois cartuchos intactos.

Ainda na força-tarefa, policiais prenderam o casal Marciano Santos de Sousa, 25 anos e Maria das Dores Rocha, 26 anos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Na residência do casal, localizada na Rua Santo Expedito, foram apreendidas 22 pedras de crack e a quantia de R$ 56 provavelmente lucrados com o tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram apresentados no 1º DP para os procedimentos cabíveis. (Fonte: portal noca.com).


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESSE PAULO SÉRGIO SAI JÁ DA CADEIA, MESMO SENDO O MITO PERIGOSO,SEM FALAR NOS DEMAIS QUE NÃO FORAM PRESOS, A GRANDE MAIORIA D=COM CARRÕES NOVOS.É A IMPUNIDADE PRESENTE EM NOSSO MEIO,SEGUNDO COMENTÁRIO SÃO 56 BOCAS DE FUMOS NO MEIO DA CIGANADA.

  1. Anônimo disse...:

    NOSSO AUTÊNTICO POVO CIGANO NÃO É ASSIM...

    SEGUIMOS NOSSA SANTA SARA....

    ARRIBA !

    KUERTEN II

Postar um comentário