Minha Figura

Na ‘surdina’! Humberto Coutinho faz tratamento de saúde em São Paulo

30.7.13
HC sentia fortes dores durante a última entrevista
O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, passou um grande susto nas últimas semanas.

Um cisto, localizado na coluna vertebral, comprimia sua medula espinhal e lhe causava dores terríveis.

As crises nas últimas semanas estavam cada vez mais fortes e a família o levou para tratamento num dos maiores centros de saúde do Brasil, o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na última entrevista concedida na TV Difusora Caxias, a aparente apatia do prefeito, aliado ao discurso de vítima que o mesmo fez mostrando-se perseguido pelo grupo Sarney, era na verdade por conta das fortes dores que o mesmo sentia nas pernas.

Pela localização, um procedimento cirúrgico mostrava-se perigoso, pois poderia comprometer a força das pernas e o risco de conseqüências mais graves, como uma paralisia dos membros inferiores, não estava descartada.

A solução foi um procedimento a laser que praticamente afastou o risco de dissabores mais a frente e o fim das dores nas pernas do ex-prefeito.

HC já está em casa e muitíssimo bem de saúde.

O Hospital Geral do Município tem, ou teve, uma ala destinada a procedimentos a laser para tratamento de pedra nos rins.


Alardeando que a saúde do município é a melhor do interior do Maranhão, por que será que o ex-prefeito não procurou adaptar o laser usado no HGM para bombardear o cisto que tanto lhe incomodava?

0 comentários:

Postar um comentário