Minha Figura

Mulher morre ao ter a cabeça esmagada em acidente na MA 034

26.7.13
Uma mulher identificada como Jozélia Santos de Alencar, 31 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão em que ela mesma viajava. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (26), na MA-034, nas proximidades do povoado Boa Vista.

De acordo com informações de populares, repassadas à polícia, Jozélia estava vindo de carona da zona rural, no sentido Baú-Caxias. O detalhe é que ela vinha sobre a carga de arroz transportada na Hilux de cor branca, placa NHZ 6303.

Em determinado trecho da viagem, segundo os relatos, o motorista do veículo teria perdido o controle da direção e a mulher caiu da carroceria, tendo o pneu traseiro passado por cima da cabeça dela.

O investigador Kilson Araújo informou que o condutor do veículo alegou problemas mecânicos. No entanto, o carro apresentava perfeitas condições de uso. Agora as investigações buscam respostas para saber o que de fato ocorreu com a Hilux e se a mulher pulou ou caiu da carroceria.

O motorista do veículo causador da morte de Jozélia, identificado como Francisco das Chagas Ferreira evadiu-se do local. Mas, de acordo com familiares ele vai se apresentar à polícia.

Jozélia tinha um filho. O corpo foi trasladado para Caxias, onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. (Fonte: Portal Noca).


0 comentários:

Postar um comentário