Minha Figura

Mas tem R$ 3 milhões para propaganda!!! Coordenação dos postos de saúde de Caxias pode ser despejada por falta de pagamento do aluguel

25.7.13
Coordenação dos postos de saúde pode ser despejada
da casa onde funciona por falta de pagamento do aluguel
O governo Léo Coutinho está se tornando expert em protagonizar atos impopulares e produzir incoerências em todos os setores da administração.

É que após o anúncio de que vai disponibilizar R$ 3 milhões com propaganda para anunciar supostas benfeitorias e ações do governo, vários credores da municipalidade entraram em estado de alerta para receber seus créditos junto ao município.

Na Secretaria de Saúde, onde a situação é mais caótica, o prédio onde funciona a coordenação dos postos de saúde do município está em vias de sofrer ação de despejo por falta de pagamento com aluguel.

Segundo o proprietário, filho do saudoso médico Dr. Hugo, há 6 meses que a Secretaria não faz o pagamento do aluguel, situado no morro do Alecrim.

“Essa situação se estende desde o governo passado, mas com muita insistência nossa eles pagaram alguns meses”, explica o proprietário. “Agora, novamente a situação se repete e já estamos com 6 meses sem receber o aluguel e estamos avaliando entrar com ação de despejo”.

Com vários relatos como esse em todos os setores do município, a Prefeitura de Caxias prepara uma licitação milionária para fazer propaganda de seus feitos.

Trata-se de uma clara tentativa de reverter os baixos índices de popularidade do atual governo, mas, caso essa verba fabulosa fosse usada para honrar os débitos com fornecedores, e aumentar salários de várias categorias profissionais, com certeza a popularidade do prefeito iria melhorar e nenhuma propaganda se faria necessária diante da imagem de um bom gestor que ele teria.

0 comentários:

Postar um comentário