Minha Figura

Logo ele!!! “Cuspir no prato que comeu é a coisa mais feia do ser humano”, diz Humberto Coutinho na TV

19.7.13
Coutinho "mamou" mais de 20 anos no grupo Sarney e
hoje "cospe" no prato que comeu. Só ele pode?
Na entrevista concedida na TV Difusora Caxias na última quarta-feira, dia 17, o ex-prefeito Humberto Coutinho alfinetou, sem citar os nomes, os vereadores Catulé e Fábio Gentil ao falar da saída dos mesmos da sua base de apoio.

“Cuspir no prato que comeu é a coisa mais feia do ser humano”, declarou o prefeito diante do fato dos aliados de vários anos terem saído do seu grupo e procurado outros caminhos.

A tolice dita por Humberto Coutinho é repetida exaustivamente pelos seus aliados mais subservientes. “O Catulé e o Fábio mamaram e agora que a fonte secou estão cuspindo no prato que comemoram”, repetem aqueles que recebem o vergonhoso mensalinho do ex-prefeito.

Uma característica vista nos mensaleirinhos, é que quanto menor é o cala boca recebido do ex-prefeito, mais bajuladores eles são.

Já disse aqui que Humberto Coutinho não pode jamais criticar aqueles que mudam de lado na política, pois ele mesmo, é o maior caso de “cuspidor em pratos” da cidade.

HC foi durante 20 anos um fiel aliado do senador José Sarney no Maranhão.

Sua subserviência era tamanha que, mesmo diante da preferência dos sarneys por Paulo Marinho em Caxias, HC jamais foi capaz de romper ou mesmo protestar em praça pública contra isso.

Se lá esteve por 20 anos, e era sempre preterido pelo grupo Sarney, Humberto Coutinho aceitava isso porque era beneficiado, ou seja, “mamava” nas tetas do grupo que defendia e sofria calado.

Portanto, essa de falar daqueles que cospem em prato que se come, é praticamente inadmissível de seu ouvir da boca do ex-prefeito.

Isso deve ficar a cabo dos mensalinhos, aqueles de 500 reais por mês, que são os mais barulhentos e fazem isso com um prazer inexplicável.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caross o dque diria após a sua finitude o grande senador ALEXANDRE COSTA salvou a CASA DE SAÚDE a pedido de seus amigos Catule, Zé Gentil, Nezinho e Mila Moura ao Presidente SARNEY!

Postar um comentário