Minha Figura

Jovem caxiense que conduzia veículo a mais de 200 km/h colide e mata motociclista em Teresina

18.7.13
Parte da frente do veículo ficou destruída. Corpo do
homem ficou quase que 'esmagado' (Foto: 180graus)
Um grave acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (18) deixou uma vítima fatal na zona Norte de Teresina. Um jovem de 19 anos identificado como Lucas de Sousa Amâncio, conduzia um veículo modelo Kia Cerato de placa OUA- 5405, em uma velocidade superior a 200km/h, quando colidiu com um motociclista. O condutor da motocicleta, Raimundo Mesquita de Oliveira teve morte imediata e segundo a polícia, teve o corpo totalmente dilacerado por conta do forte impacto.

O acidente aconteceu por volta das 5h na Alameda Parnaíba, próximo à Ponte Estaiada. Segundo testemunhas, Lucas de Sousa estaria apostando corrida com outro veículo, quando aconteceu o acidente. O sargento Paulo César, declarou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que ainda não há confirmação que se tratava de um ‘pega’, mas o velocímetro do veículo do carro travou marcando 220 km/h.

O sargento Paulo Cesar contou ainda que, a vítima Raimundo Mesquita, era morador do loteamento Nova Teresina e no momento do acidente, se dirigia para o trabalho, que fica na zona Leste da capital. O condutor do carro, Lucas de Sousa, foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e deve passar por uma cirurgia no abdômen.

O veículo conduzido por Lucas de Sousa é propriedade de Edvan de Silva Amâncio, e segundo informações da polícia, havia sido comprado há dois meses. Por conta do forte impacto, o carro teve perda total.

Lucas de Sousa também colidiu com um poste de iluminação pública, que se partiu e interditou parte da Avenida Alameda Parnaíba, no sentido Centro-Leste. A região do bairro Marquês está neste momento parcialmente sem energia. (Fonte: Portal AZ).

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    SITUAÇÃO DELICADA...

    VAMOS AGUARDAR A APURAÇÃO DOS FATOS...

    Imagino o TRANSTORNO que família do jovem está passando, mas com certeza absoluta, não é maior que o BARULHO que os filhos e esposa irão ouvir quando cair areia e pedra sobre o caixão do Sr. Raimundo Mesquita...Uma vida ceifada de maneira irresponsável e abrupta... Que Deus conforte essa família e acolha essa alma...

    KUERTEN II

Postar um comentário