Minha Figura

Feira do Empreendedor é lançada na região dos Cocais

19.7.13
O Sebrae Maranhão lançou oficialmente, em Caxias, nesta terça-feira (16), a Feira do Empreendedor 2013, que este ano acontece em Imperatriz, no período de 06 a 09 de novembro. O evento contou com a participação de empresários de pequenos negócios da região dos Cocais, além de representantes de entidades parceiras, como a CDL e a prefeitura de Coelho Neto, que compareceu com uma caravana com 16 empreendedores.

Representando a coordenação estadual da Feira do Empreendedor, o analista do Sebrae Maranhão Antônio Garcez, explicou que durante o evento de Imperatriz, os participantes vão poder usufruir de uma programação para quem deseja montar, ampliar ou diversificar seu próprio negócio, com informações sobre abertura e formalização de empresas, através de palestras, oficinas e dinâmicas.

Empresários dos mais diversos seguimentos de negócios estavam ali representados, como do setor de calçados, sorvetes, combustíveis, cosméticos, dentre outros.

A gerente da unidade regional do Sebrae em Caxias, Milena Cabral, disse que o evento superou as expectativas da equipe, pela presença massiva de empreendedores, inclusive vindos de outros municípios. “Demonstra o grande interesse dos empreendedores da região dos Cocais pelos produtos e eventos oferecidos pelo Sebrae”, avalia a gerente.

O coordenador da Agência do Empreendedor de Coelho Neto, Benedito Fernandes, a Feira do Empreendedor de Imperatriz está despertando a curiosidade dos empreendedores da região. “Talvez seja por se tratar de uma realidade comercial de uma região distante da nossa, no sul do Maranhão”, pondera. 

“Esta é a chance que temos de conhecer os empresários de lá trocarmos ideias sobre oportunidades de negócios”, observou o representante da prefeitura de Coelho Neto.

0 comentários:

Postar um comentário