Minha Figura

Eleições 2014: mirem e sigam o exemplo de Luis Fernando, sugeriu um dia Flávio Dino

31.7.13
Essa é boa.

O blog do Marcelo Vieira, e depois o do Luis Pablo, publicaram declarações elogiosas do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao então prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando.

As loas dinistas ao seu hoje concorrente pela disputa ao governo do Maranhão foram “derramadas” no jornal Diário da Maranhão, edição de agosto de 2009, depois que Flávio Dino, na época deputado federal, acompanhado do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, e do jornalista Márcio Jerry (quem diria, rsrsrs), fez uma visita de cortesia a Luis Fernando na sede da prefeitura de São José de Ribamar. “São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”, afirmou Dino.

Na época Flávio Dino não era tão “antissarney” assim, tanto que um ano antes das declarações dadas ao Diário da Manhã, disputou a eleição de prefeito de São Luis de forma “comportada”, propositiva, nada de falar em “oligarquia” etc, e no segundo turno, quando disputou com o tucano João Casteloi, recebeu de braços aberto o apoio do saneysista “roxo” Gastão Vieira, que também havia disputado a eleição pelo PMDB.

Eram os tempos do discurso do “pós-sarneysismo”, defendido bravamente pelo nosso Flávio Dino.

Coisas da política…

Veja o post do blog do Marcelo Viera:


Para Flávio Dino, Luis Fernando foi exemplo de gestão em São José de Ribamar

O internauta Eduardo Santos postou agora há pouco em sua página na rede social Facebook essa foto da matéria do extinto Jornal Diário da Manhã. Na foto, o secretário Luis Fenando Silva entre o candidato da oposição Flávio Dino e seu padrinho e financiador político , o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho.

Na matéria publicada em 19 de agosto de 2009, os dois oposicionistas elogiam o modelo de gestão implantado pelo então prefeito de Sãpo José de Ribamar, Luis Fernando. Naquele ano, Flávio Dino era deputado federal, eleito com votação maciça do município de Caxias, sem nunca ter prestado qualquer serviço naquela cidade, mas bancado pelo então prefeito Humberto Coutinho.

Agora, principal adversário de Flávio Dino nas eleições de 2014 ao governo do estado, Luis Fernando deixou de ser exemplo de modelo de gestão e passou a representar a continuidade de um modelo de gestão arcaica e maléfica. Como se percebe, o discurso do chefão do comunismo não passa de retorica e oportunismo.

Desde quando foi noticiado que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, abdicara de sua candidatura para abraçar a candidatura de Luis Fernando Silva, que a imprensa aliada do comunista iniciou uma serie de matérias desqualificando o nome de Luis Fernando. A palavra de ordem que domina as publicações elaboradas pela oposição é “continuísmo”.

Flávio Dino precisará de desculpas bem elaboradas para desfazer o que ele mesmo já reconheceu sobre Luis Fernando. e dizer que o que se aplicou em São José de Ribamar não é o que espera de um governador, vale lembrá-lo que em seu curriculum como gestor ainda está em branco…

Vamos aguardar os acontecimentos…


Fonte: blog do Robert Lobato

0 comentários:

Postar um comentário