Minha Figura

Comunidade do Tamarineiro pede atenção da Prefeitura no bairro

30.7.13
Imagens de Rua do 
bairro Tamarineiro
Por Caio Motta, colaborador

Como já mostrado anteriormente, algumas ruas de Caxias encontram-se em estado de calamidade. Já mostrei aqui no blog as ruas próximas ao centro da cidade que estavam totalmente esburacadas, mas em bairros afastados, a situação é ainda pior.

Na Rua do Servidor Público, no Bairro Tamarineiro, existe uma situação revoltante.  É que passa um riacho entre a rua e está impossibilitando a passagem para a rua do Sanharó. Uma ponte era para ter sido construída há muito tempo e nada foi feito até agora. O trecho também não possui iluminação pública, e como fica num ponto abandonado, acabou virando um local de encontro de marginais.

Essa situação vem causando medo a todos nessa rua, pois ficam a mercê de bandidos durante a noite. Até o carro de lixo fica complicado para entrar na via e fazer a coleta. As pessoas que moram nessa rua ficam se sentindo isolados do resto da cidade.

Outra situação muito incômoda é que vários animais aparecem por lá durante quase todo o dia, e como no resto da cidade, vacas e bois aparecem de vários cantos e ocupam praticamente toda a rua.

Nas proximidades o problema também é grave, com muitos buracos, e em vários trechos, como na Sulina, não tem asfalto e a entrada de veículos é bastante complicada.

Os moradores pedem que a construção da ponte e que a instalação de iluminação pública seja feita urgentemente, pois o local está ficando quase inabitável e a comunidade daquela área está preocupada com o aumento da criminalidade. As pessoas que chegam em casa no final da tarde ou a noite ficam com medo de serem vítimas de assaltos.


Infelizmente, essa situação está espalhada por toda a cidade e as benfeitorias estão demorando muito a chegar. Fica a espera que o poder público olhe com bons olhos para a cidade e veja que ela está clamando por atenção, organização e reparos em todos os sentidos.




4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O riacho virou point preferido de pessoas mal intencionadas e com a ausência da ponte se torna mais fácil a abordagem dos bandidos, sem falar nas crianças que não podem mais brincar na porta, devido a presença dessas pessoas e dos animais soltos!

  1. Anônimo disse...:

    CADE O DARLAN? KKKK

    QUE DISSE Q TEM ACESSO AO PREFEITO KKKK
    QUER SE PROMOVER KKKK

  1. Anônimo disse...:

    procure O meu amigo DURVAL JUNIOR ele é de lá ou ANGELA MACHADO. DEIXO PRA ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    seu ze mané isso nao gera voto nao, o cara faz por quer quer o melhor pra cidade, o que dar voto é o que o teu vereador faz COMPRAR, e isso nao faço, se vc soubesse como é incrivel receber 576votos e todos voluntarios.. é cabrinha como é bom. como é prazeroso ver 576 pessoas que nao é como vc, que se vende,pessoas que votam em pesoas como ela, e vc diz que é jovem morador do bairro, votou no cara que nem daqui é. falso moralismo, se quer o telefone do leo, durval, ou da angela, como vc diz eu te dou, promova eles lá no tamarineiro. abcs

Postar um comentário