Minha Figura

Caxienses começam a reagir contra letargia da Prefeitura

14.7.13
Por Caio Motta, colaborador

E medidas extremas começam a ser tomadas por moradores de Caxias.

Cansados de viverem em ruas esburacadas, com problemas de iluminação e se sentindo isolados e esquecidos pelo resto da cidade. Alguns caxienses estão começando a tomar algumas medidas drásticas para tentar pelo menos chamar a atenção dos responsáveis.

Há pouco tempo foi feita uma matéria sobre a questão do excesso de buracos e nas ruas. Foi citada a Rua Cristo Rei, onde uma parte está completamente tomada por buracos e dificulta bastante a passagem de veículos e pedestres.

Neste Domingo (14), os moradores interditaram completamente a rua com troncos e pedaços de madeira, penduraram algumas placas de aviso, que dizem: “CUIDADO”, “BEM VINDO A RUA CRISTO REI!”.

Essa atitude mostra claramente a indignação da população com a falta de respeito por parte dos governantes da cidade de Caxias, onde a infra-estrutura, ou melhor, a falta dela, pode ser vista nas ruas sem asfalto de boa qualidade, sem calçadas, dentre outros problemas.

Estado de conservação das ruas irrita moradores
que começam a tomar medidas extremas
Se essa moda pega e as pessoas começam a interditar as ruas praticamente intrafegáveis, então Caxias vai parar completamente. O que é uma grande ironia, já que o slogan da prefeitura é: Caxias não pode parar!

Infelizmente a prefeitura se faz de cega e ignora os problemas realmente importantes. A iluminação pública que está um caos, as ruas da cidade que precisam de atenção redobrada. Mas o principal é a satisfação do povo que os elegeu. Esse mesmo povo que não aguenta mais ver todos os seus problemas serem jogados para debaixo do tapete.

Algo tem que ser feito, ações devem ser revistas por parte da prefeitura, pois, o que está
claro é que a cidade já parou e eles não notaram. A cidade quer voltar a andar, a crescer a realmente voltar a ser a princesinha do sertão, bonita e cheia de vida. A Caxias que todos merecem.




6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    conversei com o prefeito nesta segunda irao resolver o problema desta rua, darlan representaçoes, veja eu no fundo. moro neste bairro e vou lutar por ele.

  1. Anônimo disse...:

    esse ai é candidato a vereador querendo se promover saba!

    calango azul

  1. Anônimo disse...:

    calango azul,o problema já foi resolvido, ha proposito nao preciso me promover atraves de politica, sou representante comercial ha 16anos e viajo o maranhao todo, ganho muito bem graças a DEUS. e em relaçao a rua a Cristo Rei, pertence ao meu bairro castelo branco que habito ha 38anos desde que nasceu, e se vc nao sabia, saiba disso fui sim candidato pelo bairro e fui o mais votado, so no castelo branco obtive 210votos, eu amo esse bairro falou. e vc amigo sabá sucesso, e o problema da foi resolvido.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, mas duvido se não mama da prefeitura de alguma forma kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Sába não temos nenhum representante aki no castelo branco quem tiver falando isso q se promover!!! Ass:Beco do GALO

Postar um comentário