Minha Figura

Caixa Econômica faz sorteio de mais uma etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida em Caxias com a presença de Flávio Dino

12.7.13
Casas ficarão prontas em dezembro
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, no Ginásio de Esportes João Castelo, o sorteio de 1.000 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio dessas casas foi feito pela Caixa Econômica Federal com o nome das pessoas cadastradas pela Prefeitura do município.

Como tudo em Caxias termina em política, o pré-candidato a governador e presidente da Embratur, Flávio Dino, compareceu ao evento que teve uma clara proposta de ato político.

Dino: mais uma vez fazendo política
no horário de expediente na Embratur
Nos discursos, o prefeito Léo Coutinho disse que com a realização do sonho da casa própria, os beneficiados irão economizar 30% da renda que agora é destinada com pagamento de aluguel.

Léo Coutinho só esqueceu de fazer a conta que o blog propõe, de que os gastos com locomoção das famílias que irão morar no “Nem 2” terão a partir da tal realização do “sonho da casa própria”, haja vista a enorme distância da Vila Paraíso para o centro da cidade, que é de 7 km.

Caracterizando o ato como político, o ex-prefeito Humberto Coutinho discursou e disse que estava sendo muito “perseguido”.

Fazendo uma ‘média’ política, HC declarou que, “enquanto quem me acusa entrega 400 casas, nós entregamos 4.000”, discursou o ex-prefeito numa alusão as 1.000 que estavam sendo entregues e a outras 3.000 que, segundo ele, estão praticamente certas para os próximos 2 anos.

Embora presente, o presidente da Embratur não discursou e nem fez alusão a sua candidatura ao governo do Estado no próximo ano.

Coube a presidente da Câmara Municipal, Ana Lúcia Ximenes abordar o porque da presença de Dino no evento em Caxias.

“O meu governador Flávio Dino...” disse Ana Lúcia no meio da sua fala.

Já é rotineira a prática de Flávio Dino percorrer o Maranhão em eventos cujos prefeitos o apóiam.

Nada contra ele fazer isso nos finais de semana, mas no meio da semana, em pleno horário de expediente na Embratur, é bastante criticado por adversários.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    DR. FLÁVIO DINO, CONTE COM OS VOTOS DO RESTANTE DO MARANHÃO,PORQUE AQUI EM CAXIAS SUA IMAGEM ESTÁ LIGADA À IMAGEM APAGADA DO PREFEITO. TOTALMENTE O INVERSO DO QUE O SENHOR VIU NA CONVENÇÃO DO ANO PASSADO NO GINÁSIO DE ESPORTES. LEMBRA DAQUELE BONECO GRANDE (ESTILO CARNAVAL DE OLINDA) ? POIS É, GRANDE AGORA É NOSSA DECEPÇÃO...

    A NÃO SER QUE O SENHOR MUDE DE LADO...

    POR ENQUANTO AQUI EM CAXIAS SÓ DÁ LUIS FERNANDO !!!!

    O PREFEITO (MMA)É BOM DE BRIGA ! DERRUBOU CAXIAS, DERRUBOU A FAMÍLIA E VAI NOCAUTEAR FLÁVIO DINO !!! A OPOSIÇÃO APLAUDE !

    UMA VERDADEIRA ÂNCORA DE NAVIO...

    KUERTEN II

  1. Anônimo disse...:

    Não tente ver problemas em tudo , a locomoção é o de menos agora , o que importa é que eles terão sua casa própria .
    Tirando isso , a reportagem foi boa .

  1. Anônimo disse...:

    E a constante presença do Luiz Fernando na cidade? Isso você não relata ou critica não é mesmo sabá? O expediente da SINFRA estadual é dado em palanques estado afora. Vamos tentar ser mais imparcial, caro jornalista

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, se vc me mostrar alguma passagem do Luis Fernando em Caxias em que ele não esteja tratando de assuntos da sua pasta (Secretaria de Infra-estrutura) eu terei o maior prazer em divulgar. Pelo que vi até o momento, ele sempre esteve aqui e em outras cidades vistoriando obras, assinando ordem de serviço ou inaugurando algo relacionado a sua pasta. Já o Flávio Dino, que tem um cargo para divulgar o Brasil no exterior, só vive no interior do MA fazendo política. Entendeu a diferença?

Postar um comentário