Minha Figura

Acidente de caxiense em Teresina - Família de rapaz do 'Cerato' diz que vai indenizar a viúva do motoqueiro

19.7.13
O jovem Lucas Amâncio e o funcionário
do Hemopi, Raimundo Mesquita
A família do jovem Lucas Pinto de Sousa Amâncio já entrou em contato, através de seu advogado, com o representante da família de Raimundo Mesquita, se dispondo a dar todo apoio necessário neste momento. O rapaz de 19 anos se envolveu num acidente na manhã desta quinta-feira (18/07) e vitimou o auxiliar de serviços gerais de 49 anos que estava indo para o trabalho.


Segundo o advogado Leandro Lages, a família do estudante se mostrou disposta a ajudar. "Eles nos falaram em prestar toda ajuda possível. Tanto quando ao custeio dos trâmites para o sepultamento, ressarcimento pelo valor da moto que foi destruída e ainda uma indenização, que será acertada entre as partes", contou por telefone ao 180graus.

Ele esclareceu que neste momento a família ainda não mencionou sobre entrar com alguma ação contra o rapaz, para responsabilizá-lo criminalmente. "Vamos aguardar esse primeiro momento, até porque a outra parte se mostrou disposta a resolver a questão. Mas se isso não acontecer, vamos conversar com a família sobre a possibilidade de entrar com alguma ação", explicou.

Uma reunião entre os advogados das duas famílias foi marcada para a próxima segunda-feira, onde deverão ser acertados os pontos da negociação. Isso, levando em conta que a viúva de Raimundo é desempregada e a filha do casal tem apenas 9 anos, e é totalmente dependente financeiramente dos pais. Ontem, um amigo da família afirmou ao 180graus durante o velório que as notas fiscais referentes ao que está sendo gasto com o sepultamento foram devidamente guardadas. 

SOBRE O ACIDENTE
A tragédia que aconteceu na manhã de ontem deixou Teresina comovida e ao mesmo tempo, revoltada. O rapaz estaria supostamente participando de um racha na avenida Alameda Parnaíba quando atropelou Raimundo, que seguia em uma "cinquentinha". O homem foi arrastado por vários metros até que foi imprensado entre o veículo e um poste da rede de distribuição da Eletrobras, que veio abaixo com a colisão. (Fonte: 180 graus).

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se fosse o inverso hein ?

    O senhor embriagado no seu carro atropelando brutalmente o jovem, com um futuro promissor, a caminho da faculdade de Engenharia de Produção...

    A família do jovem iria até o último recurso para fazer JU$TIÇA contra a família do sr. raimundo+++ não era?

    DEUS PERMITA QUE A FAMÍLIA DO SEU RAIMUNDO TENHA UM ADVOGADO A ALTURA DO CASO...

    perdi uma tia quase do mesmo modo.rapaz inconsequente em fortaleza num pega acabou com ela..2002

    Esse rapaz tem que pagar pelo que ele fez. não só financeiramente, o que é besteira, mas seguindo à risca lei, pena máxima...vamos acompanhar esse caso....

    hironjelda muniz de xavier

  1. Unknown disse...:

    boa noite !!meu irmao no dia 14/10/2011,foi atropelado por um caminhao indo trabalhar,ate hj nao sabemos o k houve na verdade so temos o boletim de ocorrencia ,nao fomos chamadop depor ,trabalhava p empresa grande ELETROPAULO eles pagaram o caixao indenizaram minha mae c 6225,oo em 5 x apos mta humilhaçao ,hj ela e aponsentada mas a empresa onde prestava serviço nem liga p dizercomo estamos um descaso enorme minha mae c depressao nao quiz procurar advogado o dpvt pagou mas meu pai k havia o abandonado desde 13 anos de idade ficou c a metade do dinheiro (lamentavel)sera k um trabalhador sua vida vale 6225,00 reais e mto triste esse e nosso brasil, c 26 anos de idade morreu ROBSON DE OLIVEIRA PORFIRIO

Postar um comentário